16.12.08

TRITURADOR DE AMIZADES

Portas trata o CDS como o seu brinquedo pessoal. Parece que alguns militantes não estão disponíveis para continuar a fazer de parvos. É certo que em política não há amigos. Todavia, Portas ficará para a história da pequena política portuguesa como um exímio triturador de amizades. Ao CDS de Portas não falta apenas os votos. Também lhe falta carácter.

8 comentários:

Anónimo disse...

Portas representa tudo o que a verdadeira direita deve abominar.Começando por ser um ser incapaz de gerar uma normal familia cristã.Os 6000!infimos acólitos que votaram na criatura se tivessem um minimo de vergonha na cara debandavam imediatamente.Antes que o conubio da criatura com o Sócrates se torne público e notório.

Anónimo disse...

De acordo João,mas quem diabo tem carácter neste país esquecido por Deus?
Aquela AR? Aquele governo? Aquelas direcções partidárias?
Bom,isto é digno de um manicómio!

Mais depressa acreditava em Judas Escariote que num político português.

Pese embora que mais votaria num nome tirado à sorte das páginas amarelas que num híbrido socratino!

Aquela trampa fica mesmo na História como uma das páginas mais lamentáveis.

Anónimo disse...

Concordo consigo, João Gonçalves. É essa falta de carácter que me vai fazer votar pela 1ª vez no PSD e na Dra. Manuela pelo carácter (que parece) que tem e que lhe sobra. Isto se ela se mantiver até lá.

Para bem do País, espero que após as eleições o dr. Portas tenha o número de votos suficientes para o convencer a fazer (efectivamente) uma sabática de uns 50 anos.

joshua disse...

Portas é tão brilhante e expor política como a surfar oportunismos como ainda a desbaratar cumplicidades.

O grande drama da criatura é ser brilhante e inteligente por três Sócrates, mas não ter dentro o que Obama tinha em esperança insuflável e em solidez ética, o que passa também por conservar fidelidades.

Anónimo disse...

Mas só falta carácter ao Paulinho?
Haverá por aí algum político que o tenha?
Duvido. Não passam de salafrários.

Anónimo disse...

Eu acho-os (aos políticos) excelentes.
Muito bom, muito bom.

esse.antonio disse...

Pode ter falta de carácter o PP. O que faltará, então, àquele que deixou de ser do CDS,mas manteve o 'tacho' de deputado? Não será, sem sombra de dúvida, falta de carácter? Ou a falta de carácter tem vários pesos e várias medidas?

Anónimo disse...

ASG,

esse, que foi "nomeado" deputado para substituir alguém que tinha sido eleito e que quer manter o "tacho" ultrapassa a falta de carácter: esse nem tem vergonha na cara.

E concordo com Nobre Guedes. Sair do partido não é solução. Ficar e defender ideias é. E seria também uma prova de carácter.