9.12.08

O VIOLA-BAIXO

Pior que Constâncio, embora sem responsabilidades institucionais, é o fantástico Peres Metello que "comenta" a economia na TVI. É um esforçado "companheiro de caminho" do grande timoneiro para o sector "agitprop". Nunca se engana nas continhas dele. Como escrevia Eduardo Cintra Torres, "não há crise nem recessão. Aliás, a crise é “favorável” ao Governo, o que, seguindo alguns comentadores, parece tornar a crise excelente para todos." Lembra um viola-baixo do Titanic.

7 comentários:

Anónimo disse...

E sempre com um sorriso macaco nos lábios...

Luís Bonifácio disse...

O funcionário do PS metello vive num paraíso chamado Portugal. Pena é que o Portugalk onde nós vivemos não seja o Portugal onde vive o Peres metelo.

Karocha disse...

Palmas João Gonçalves.
A razão está do seu lado...

Anónimo disse...

Metello é um anjo iluminado pelo Bem que vê o lado positivo em todas as cousas. Metello anuncia-nos um Mundo de Amor, de Harmonia e de Bem-fazer pelo comando do Arcanjo Sócretino.

Lura do Grilo disse...

É um homem sempre optimista com o socialismo no poder e pessimista em qualquer outra circunstância. Quando haverá um outro economista, não alinhado, a comentar?

Anónimo disse...

Eis outro que já não oiço. Já não vale a pena: mais um músico a tocar partituras de outrém, mudando apenas ligeiramente o ritmo.
Em relação ao "compositor" apenas tem a vantagem de que, com este músico, os silêncios são mais prolongados.

Anónimo disse...

Mas alguém (ainda) ouve este artista?...