26.9.08

PERESTRELLO, O BETO BÁSICO

O tal Perestrello "insurgiu-se" com Manuela Ferreira Leite por esta ter criticado o opulência do espectáculo do último fim de semana propiciado pelo PS em Guimarães. Segundo esta figurinha de manequim da Rua dos Fanqueiros e responsável pela "organização" da seita, Ferreira Leite terá uma "obsessão" com o PS. Estes "socráticos" mais "socráticos" do que o próprio Sócrates são os mais perigosos até porque normalmente são os mais subservientes, mesmo quando não precisam como é o caso deste betinho. E defendem-se (de quê?) atirando o seu absolutismo maioritário para cima dos outros, sem qualquer tipo de preocupação pelo "jogo comunicacional" típico da democracia de que eles se arrogam os exclusivos representantes. Para além de ordinário - Ferreira Leite sempre é uma senhora -, o betinho é mais básico que o mais brejeiro militante anónimo de base. Como não lhe faltam amigos "iluminados" e "cultos", ao menos que estes lhe expliquem qualquer coisa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém melhor do que Canas, o Vitalino, o 'famoso e formoso' porta-voz do ps, esse príncipe da dialéctica, era capaz, entre a 'nata' socialista que 'assola' o país, de 'brindar' com elegantes diatribes a opinião da drª. Ferreira Leite a quem, goste-se dela ou não, é uma senhora que merece respeito.

'Básicos' no ps ... é o que não falta !

Anónimo disse...

A única resposta que quem se reclama da transparência podia (e devia) dar era dizer preto no branco quanto tinha custado a «soirée».

O idiota devia ter levado uns açoites no rabo, nem que fosse do poeta Alegre.

Anónimo disse...

O betinho se calhar ia dizer que o comício do PS custou milhões de vezes menos que as SCUTS, mas passou-lhe qualquer coisa infeliz pela mona...

Anónimo disse...

Desde que o P.S.(ou outro qualquer partido ou agremiação) tenha o dinheiro necessário e legítimo,não sei porque não hão-de fazer os espectáculos ou os sumptuosos comícios que lhes aprouver. Não será a sempre insidiosa invejazinha e mesquinhez nacional,pronta a servir? Quanto a este Perestrello,não o conheço, conheço outros que são de uma família antiga que até em tempos idos teve gente para descobrir e colonizar uma terras, quando a vida não se resumia a comentários dispépticos de sofá e teclado. Assim,com família e passado,só pode ser um insignificante "betinho". Viva o ódio de classes da direita bloguista!

Burns disse...

para o anonimo das 10:18

infelizmente este marcos perestrelo so coloniza casas da camara a 35 euros por mes
perigoso é estes tipos passearem a sua superioridade moral com o dinheiro dos contribuintes
uma varridela so ja nao chega