18.9.08

O SR. NOGUEIRA E O PS


A prova de que o PS "usa" as questões de costumes conforme lhe dá mais jeito, está na circunstância de recorrer à disciplina de voto parlamentar para contrariar - e contraria bem, mas isso é outra conversa- um projecto do Bloco destinado a viabilizar os casamentos entre same sexers. Para o PS, a coisa deve ser arremessada para a próxima legislatura. Provavelmente Sócrates acha que o seu partido já deu o suficiente para o peditório "esquerda-caviar" e já mostrou ao mundo que é de esquerda por causa do aborto, do divórcio e de mais duas ou três insignificâncias "simbólicas". Não sei o que é que os same sexers "PS friendly", sempre tão excitados com a "modernidade" evidenciada pelo seu partido de eleição, pensarão disto. Uma coisa é certa. O sr. Nogueira (que me foi revelado, na revista Sábado, pelo José Pacheco Pereira, a partir de um programa da Terese Guilherme), terá afirmado para as câmaras, diante da mãe, da mulher e de dois filhos que, por 250 mil euros , até "aviava" dois homossexuais. Isto depois de não ter negado que batia na mulher, que era mulherengo (muita "saída") e que se fingiu de epiléptico para fugir à tropa. O PS, no fundo, é selectivo nas questões de costumes porque precisa do eleitorado tipo "sr. Nogueira/Teresa Guilherme" e não dos pobres "friendly" minoritários. Não é por acaso (percebo-o agora) que a SIC não se tem poupado em mostrar o sr. Nogueira e a sua meia-hora de fama. Como escreve JPP, o senhor limitou-se a "vender" a sua hipocrisia publicamente e «essa é a vida real lá fora e não é com pessoas como o sr. Nogueira que se deve ser moralista". Porque o que mais há é «os que são como o sr. Nogueira e estão sempre a dizer-nos que não o são.»

8 comentários:

Anónimo disse...

O filho do sr. Nogueira é que interveio com lucidez e mostrou que sabia da poda (digamos).

bA disse...

Enfim, mudam-se os tempos, mudam-se os apelidos, antigamente os corriqueiros eram os Silva. A SIC, está numa concertação de estupidificação coletiva e nós a deixarmos.

Bmonteiro disse...

Na linha do nova ANP (post anterior).
Evitar perder uns milhares de votos, dada a 'imaturidade' do eleitorado português para esta fractura. Espere-se pela legislatura seguinte.
Entretanto as TV inauguraram hoje mais um grande empreendimento, com a presença do PM.
Que há-de ser reinaugurado dentro de um ano, quando começar a laborar.
E provávelmente dentro de seis meses.
Aquela máquina.

Anónimo disse...

Era mesmo desta "maricada" que o país precisava para sair da pocilga onde estamos metidos...

osátiro disse...

Sócrates enxuta isso e a regionalização para a próxima legislatura porque, supostamente, não será candidato em 2013 e quem vier que se amanhe com as consequências...

Anónimo disse...

Será melhor que se convençam que grande parte do nosso povo, isto é, a parte mais acéfala, é disso que gosta. E os chicos "espertos", sedentos de dinheiro, aproveitam-se da bestialidade de certa gente para, por qualquer meio, o obter, nem que para isso tenham todos de chafurdar na merda.

fado alexandrino. disse...

A SIC, está numa concertação de estupidificação coletiva e nós a deixarmos.

Por favor não seja injusto com a TVI e a RTP.
Mencione-os também.

Anónimo disse...

O PS já deu para o peditório da "esquerda caviar". Precisamente. Eu continuo a achar que quando se quiser discutir este assunto, tem que ser feito "como deve ser", tem que se ouvir a opinião pública. Não pode passar por um capricho dos deputados e/ou do governo.