18.9.08

A NOVA ACÇÃO NACIONAL POPULAR


Durante mais de trinta anos o PS conviveu bem com a votação dos emigrantes por correspondência. De repente, o PS doméstico e as delegações que possui lá fora desataram a atacar a lei eleitoral para acabar (dizem eles sem risota) com as "fraudes". Isto quer dizer que, durante mais de trinta anos, o PS não se importou nada com as aludidas "fraudes". A maioria absoluta exige muito trabalho de sapa. Não nos tomem é por tolos.

6 comentários:

Daniel Azevedo disse...

Caro João Gonçalves

Que desperdicio de uma boa imagem para falar de tamanha "MERDA".

Coitada da Pantera! :o)

Cumprimentos

Anónimo disse...

Tudo vale em matéria de vigarice para este PS.Que bom seria para eles o Poder eterno.Tal como em Angola.Porque não trocam o Sócrates pelo Eduardo dos Santos?Até a Ana Gomes deixava de estar na oposição.

Anónimo disse...

Bem, se 'eles' dizem que vão acabar com as fraudes ... vão acabar com eles próprios, isto é, vão-se 'auto destruir' ... mas ... eu não acredito (neles) e não sei porquê ? ... ou talvez saiba !

Anónimo disse...

Há, de facto, uma certa semelhança com o que se passou recentemente em Angola. Não me apetece perder tempo com isto, mas se a alguém interessar, chafurde na merda que vão dar direitinho à fonte dos maus odores...

Anónimo disse...

Quem pensar o contrário engana-se redondamente. Os socialistas de merda sempre foram assim.
Fazem o que sempre criticaram nos outros. As decisões que tomam têm sempre um fim benemerente: um escorrer constante para as suas contas bancárias e outras benesses de cariz diferente mas que acabam sempre em benefícios monetários.
Dizem-se socialistas, mas, quando convém,afirmam ter abandonado o marxismo-leninismo (guterres). Propagandeiam-se como socialistas, mas, quando o tacho sonhado está em perigo, metem o socialismo na gaveta (soares).
Dizer que são socialistas de merda é pouco. Porque são uns autênticos escroques da política.

Anónimo disse...

Para acabar com as fraudes!? Tem havido fraudes nas eleições portuguesas!? E ninguém as denunciou!!??
Ou se trata de um dos piores escândalos da nossa democracia ou (como eu desconfio que seja) de uma tentativa descarada e desavergonhada para ganhar alguma vantagem nas próximas eleições, baseada na desculpa fácil, estúpida, pouco inteligente e sectária, tão comum na nossa tão preguiçosa e imbecil classe política.