29.9.08

A JOANINHA

Joana Amaral Dias aparece sempre naqueles "frente-a-frente" de Mário Crespo na SIC-Notícias com um ar irritantemente petulante muito típico de um certo BE. Como quem diz: «quando eu for grande quero ser a "Cilinha" destes democratas.» Nem sequer lhe chega aos calcanhares.

7 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que a Joana toca-vos na ferida e voçês não gostam de ouvir o que na realidade se está a passar com o mundo e com o nosso País. E que os vossos ideais, aquilo que voçês sempre defendem neste momento não passa de uma filosofia obsoleta, que foi chão que deu uvas para alguns barões. Mas ainda bem que cada vez mais há Joanas Amarais para vos irritar.

Anónimo disse...

Esta Joaninha, sem olhos verdes, é que é o tal caviar da esquerda ?

just for asking...

Anónimo disse...

pior é o outro do PSD. Que é partner de uma enorme sociedade de advogados na area do ambiente e energia, é deputado e da comissãodo ambiente e denergia. è aadvogado do pina Moura da Iberdrola. Conquista tudo coma sua filo fax e contactos do centrão. Amigo do Miguel Almeida agora arguido do Lisboagate. Quando houver um ambientegate, estw rapazola vai estar na capa dos jornais. Mas esta rico e passa da Mendes para o Menezes, do Menezespara a Maneuela, Sempre bem, Até um dia,

Anónimo disse...

É só misoginia. Fora isso, também vi e os comentários sobre a Galp mostram como este governo continua a governar como se nada fosse. Quanto à economia mundial, deu para perceber que o outro senhor está muito confundido como a maioria dos neo liberais se encontra actualmente.

Unknown disse...

Não perfilhando o ideário, mas como simples espectadora, eu também não sou particularmente apreciadora do estilo Joana Amaral Dias.
Prefiro de longe Ana Drago que é menos glamorosa mas é muito mais agradável, ferina q.b., sistemática, consistente, e dona de um controlo notável (dela e das situações).
Mas também acho que se Joana Amaral Dias fosse pouco esperta e menos bonita ninguém lhe ligava grandemente, nem à sua estridente ambição de estrelato.
Habituem-se... Na política como no resto das vertentes do poder em geral, faltam mulheres. E estas têm os mesmíssimos vícios dos políticos machos...para os quais a beleza tb. não é despicienda na hora da recolha dos votos (de alguns).

Anónimo disse...

o eduardo martins é o lado negro do PSD. Aquele que vai enterrar a Manuela. Um vendilhão. Arrogante, e que tem vergonha das suas origens humildes, de talhante da lapa. Um pobre coitado, rico com negociatas á esquerda é a direita.

Joana Amaral Dias não é black chic, mas é fashion e sabe o que diz.

ESpero que ela meta o zeze Martins a um canto, a contar gramas de fiambre.
Já agora o Almeida podia ajudar na maquina registadora e a corte deles, na fila da sopa dos pobres.

Pobre Manuela, nas mãos destes.

O BE esta bem entregue: Joana é esperta, escorreita de discurso. Ana Drago tem tiques de estrela.

Anónimo disse...

so lixo da esquerda.