13.6.08

OS SÓCIOS DA GALP


«Nós temos de andar de carro», diz uma gorda na televisão. É com gente desta que a GALP conta. Mais cêntimos, por favor.

5 comentários:

Anónimo disse...

um veterinário meu prof dizia "que belos quartos trazeiros".
eles com estomagueira, elas com mamas e cus, devido a alimentação "boa, abundante e bem confeccionada"
devido ao sedentarismo "ainda perdem o andar" dizia o meu sogro
PQP

JSA disse...

E não será verdade João? Quantas pessoas é que têm mesmo de andar de automóvel porque não há alternativas de transporte?

Pedro Barbosa Pinto disse...

E buzinar, acrescentaria eu!
Que mais se pode fazer depois duma vitória da selecção?

Anónimo disse...

Vivo na província e o desprezo dos que vivem na cidade não deixa nunca de me espantar. Hoje vive-se na província, de uma forma diferente do passado felizmente. As pessoas podem continuar vivendo nas casas de seus pais e avós, mas já não trabalhando os campos, deslocando-se para as vilas e pequenas cidades para o trabalho. Esse modo de vida só é possível com o recurso ao carro privado. Qualquer rede de transportes seria um fracasso e uma impossibilidade económica. Por isso o carro na província não é um luxo mas uma absoluta necessidade de quem conseguiu organizar a sua vida não se desfazendo da sua aldeia e à sua conta. Eu vivo a 25 Kms do meu local de trabalho e não tenho qualquer forma de aí chegar que não seja através do meu carro. Muitos que comigo trabalham têm o mesmo problema. Infelizmente, queiramos ou não somos sócios da GALP, por isso, conforme o João Gonçalves cujo blog frequente e admiro, não passo de um asshole!
Talvez se formos todos bloquear as estradas consigamos rede de metro e rodoviárias capazes em tempo, distância e custo, iguais aos de Lisboa!
Xico

Burns disse...

a gorda certamente mora em lisboa com transportes publicos pagos por todos os portugueses
eu por exemplo , moro em aveiro e se quiser ir trabalhar sem ser de carro , tenho que apanhar tres autocarros diferentes , cada um da sua companhia e com o seu bilhetinho e demoro mais de uma hora para cada lado

ps-o percurso é de apenas 10 km e fica em 3,2€ para cada lado

ps2-nao tenho horario fixo e os autocarros so teem 3 horarios por dia para cada lado

ps3-a gorda que me diga quais as alternativas que tenho