11.6.08

À MÃO

A corja que se queixa da falta das alfaces e da gasolina para encher o pópó, é a mesma que anda por aí a buzinar por causa da bola. Nem um só rolo de papel higiénico devia sobrar nas prateleiras dos supermercados. Limpassem-se à mão.

12 comentários:

Anónimo disse...

enfiava-lhes o socialismo e o rolo pelo recto
PQP

Anónimo disse...

Não percebo porquê tanto floreado, para sintetizar o aforismo árabe do Homem e da sua circunstância e do "pepino ora na mão, ora no cu" do mesmo Homem.

Anónimo disse...

À mão direita ou esquerda?

Anónimo disse...

Da Fox news

"roubo de combustível"
http://www.foxnews.com/story/0,2933,365673,00.html

Anónimo disse...

Apoiado!
E depois queixam-se do Governo, mas se soubessem que foi o Sócrates que fez com que o Scolari cá tivesse ficado, o nosso estimado "engenheiro" tinha a reeleição garantida. Provavelmente vai constar do programa eleitoral em 2009: Um primeiro-ministro que mantêm treinadores! A Ferreira Leite não faz disto!

Anónimo disse...

Ao terceiro dia de greve dos camionistas, o governo espanhol mandou 25 mil polícias para as ruas para restaurar a ordem social. Muita pancada, muitas cabeças partidas, de parte a parte, é certo. Mas o Estado deve comportar-se com autoridade, se não quer ser humilhado. Deste lado, no país paralisado e na reserva, privilegia-se a lógica das negociações e do diálogo. Sócrates tem um medo que se pela de mandar a polícia de choque para as ruas. Vem-lhe à memória o fim do cavaquismo.

Nuno Castelo-Branco disse...

Este boicote fere essencialmente a população e assim, aí está o governo a capitalizar umas boas vontades. Só falta meter a coisa na ordem e garantir uma cabazada de votos. Sem Rotativismo.

Nuno Castelo-Branco disse...

ehehehehe, também sou da corja mas ando a pé. Quanto ao resto, sempre há bidés por aí, o que evita o abate de árvores. Desta forma, contribuímos para a preservação da natureza, poupamos dinheiro e de certezinha absoluta, deve haver gente que até vai gostar da variante :)

Fernando Vasconcelos disse...

Não estou a ver bem a relação entre uma coisa e outra e a generalização que faz é quanto a mim muito abusiva. Por exemplo eu queixo-me pelo facto do nosso governo tardar em repor a ordem mas não ando na rua a buzinar por causa da bola. É apenas um exemplo, em matemática diria que é um contra exemplo que seria suficiente para determinar que o seu axioma está errado. Em ciências sociais a realidade já percebi é mais permeável a teses com contra-exemplos ...

Nuno Góis disse...

Quem fala assim...

Anónimo disse...

O rolo pelo recto só interessa a apaneleirados. Com o socialismo já é diferente. Embora não tenha simpatias por esta ideologia aceito-a desde que seja pura, cristã. Os demais, socialismo de merda que floresce neste país de pataratas futeboleiros, e merda do socialismo a que dão geralmente a designação de comunismo, devem ir para a fossa mais infecta.
Também gosto de ver um bom jogo futebol. Mas o meu gosto tem limites, pois não atinge a taradice.

MagudeMagude disse...

Boa!!! Em último caso a uma pedrinha com arestas.