11.6.08

A AUTORIDADE


O engraçado nesta história dos camionistas é que aqueles que, em 1994, andaram armados em heróis revolucionários a buzinar ("não pagamos", lembram-se?) na Ponte que une Lisboa a Almada, são os mesmos que hoje, em nome do Estado, só aceitam "dar a cara" depois de uma comissão qualquer de piquetes reunir na Batalha. Isto é que é uma verdadeira autoridade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Na ponte a questão era a portagem. Eles agora reclamam por ajudas ao gasóleo. Se baixarem o ISP 20cêntimos durante quanto tempo ficarão satisfeitos? Eu gostaria de ver contabilizado também o factor "degradação" que estes pesados causam nas nossas estradas.

Anónimo disse...

uns dão a cara outros dão um local mais arredondado, onde, de acordo com Marcial, arrancavam os pelos

Peliteiro disse...

Estes revolucionários de pacotilha à primeira adversidade ficam desnorteados que nem baratas tontas. Uns néscios. Já o Doutor Salazar dizia que o Estado tinha de ser forte para não ter de ser violento.

Anónimo disse...

É nisto que o socialismo de merda e a merda do socialismo são mestres: levar os papalvos a actuar em conformidade com os interesses dos instigadores. Viu-se quem orientou a massa anónima, um tanto estúpida, no caso da ponte Salazar.
Os mentores obtiveram bons tachos. Um está na administração de um banco