22.2.08

TRISTE FIGURA

Estas baboseiras da eurodeputada Assunção Esteves seriam cómicas se não fossem reveladoras da tremenda inconsciência "bruxelense", correcta e politicamente irresponsável. Em que mundo vive esta gente?

9 comentários:

VANGUARDISTA disse...

Que eu saiba, esta senhora transitou directamente do infantário para o Tribunal Constitucional, com uma breve passagem pela faculdade de direito, onde subiu ao estrelato dos "Constitucionalistas" de serviço ao poder.
Do TC passou para o Parlamento Europeu, daqui saltará para algo ainda melhor!
Uma verdadeira profissional da política, acho que casada com um outro politico do "centrão",enfim, a pessoa ideal para falar muito sem dizer nada.

Unknown disse...

Esta ligeireza , fruto de uma descomunal ignorância da História da Europa ,vai causar sarilhos tremendos.
Vendo bem , "sarilhos" também é um termo demasiado ligeiro para descrever aquilo que nos espera...

Anónimo disse...

É por causa de "vagas" como esta que depois o mexilhão sofre.
Deviam arranjar uma lei que obrigasse que determinada malta antes de tomar decisões ou discursos como este, a fazer o teste das drogas...

Anónimo disse...

AssunçãoE
Belo exemplo da cultura escolar/universitária do regime.
Barroso, Santana, Esteves...Sócrates?
JB

Anónimo disse...

E eu que julgava que o "materialismo histórico" tivesse morrido ...

Nuno Castelo-Branco disse...

Não, não morreu no país mais conservador da Europa ocidental. É mais uma simples mania, daquelas a que já digerimos como verdade inelutável. O anónimo pode ficar descansado, porque continuará também a assistir a quotidianas cenas de neo-realismo.É popular e não há falta de cenários.

Nuno Castelo-Branco disse...

A dita senhora decerto terá como arma anti-insónias, o livrinho da Ideia Zuche de Kim-il-Sung. É um portento de lugares comuns, tais como "à l'impossible nul 'est tenu", "il faut faire la part des choses", "il faut casser des oeufs pour faire des omelettes", "a cavalo dado não se olha o dente", etc.
É mais uma intelectual. Deve ser Sô Dótóra.

Anónimo disse...

A União Europeia vista a cores a partir de Bruxelas!

Pessoa escreveu há quase cem anos: “ o provincianismo consiste em pertencer a uma civilização sem tomar parte no desenvolvimento superior dela – em segui-la mimeticamente, com uma subordinação inconsciente e feliz”

a) kaiser chief

Anónimo disse...

Kim il Sug terá sido agora reciclado na Europa? Já é a segunda vez que o vejo por aqui esta semana. E da boca de gente insuspeita. Que estranho
Pedro Matias
Lisboa