17.12.07

BACK TO BASICS

Não faz mal. Daqui a trinta ou quarenta anos, com a idade do Tutankamon, estes meninos terão as suas "novas oportunidades" e poderão fazer, em apenas um mês e com um computador de borla, os nove anos da escolaridade básica. É o chamado back to basics em português.

5 comentários:

Unknown disse...

E viva o grande sucesso da"democratização" do ensino (e do resto...)cá na paróquia!
E ,com maioria de razão,Vivó regime !!

CCz disse...

""É um facto real que os países que não têm repetência, ou que têm taxas baixas, apresentam também melhores resultados escolares medidos em termos de aprendizagem. Em todos os estudos internacionais se verifica esta correlação alta entre o peso da repetência na amostra e os desempenhos", comenta o secretário de Estado da Educação, Valter Lemos. "

Este senhor Valter Lemos... acredita que se decretarmos o fim das repetências.... TÁNÃ!
MAGIA!!!
Aumenta o desempenho, a aprendizagem escolar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O senhor quer correlacionar uma variável com ela própria!!!!!!!

E Deus, que é eterno, escondeu a face entre as suas mãos em forma de concha, e começou a chorar com genuíno dó, pelo povo governado por estes senhores.

Anónimo disse...

Mais uma vez ficam demonstradas as palavras de Thomas Jefferson : "Se o custo da educação é elevado, maior será o preço a pagar pela ignorância!"

Q.E.D.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Até é possivel que em breve,surja no mercado o 12º ano em comprimidos....basta uma embalagem,e ao fim de 20 dias...já está!

Nortada disse...

Não percebo qual o espanto...engenharia já se faz por Fax...