11.2.07

CHAMEM A POLÍCIA

Já fui "denunciado" por um "democrata", ainda por cima "estrangeirado" pelo que deve conhecer melhor o país do que eu. Quando os resultados saírem e a abstenção for o que vai ser, a pergunta óbvia é: para que serviu o primeiro-ministro na campanha? O resto é folclore, como o deste rapazinho.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sr Goncalves,

Para que serviu ? Para uma "Vitoria Moral" do Sim a capitalizar politicamente para o nosso Eng. do Power Point claro...

Bom resto de fds,

JSA disse...

Estou para saber o que é que o meu post tem a ver com José Sócrates. Para variar o senhor gosta de tratar os mais jovens que discordam das suas opiniões de "rapazinhos" e, também para variar, coloca as aspas no «democrata» (note que eu não o fiz) quando alguém discorda da sua visão de democracia. Aliás, o meu post responde desde logo ao seu (mesmo sem o prever) nesse aspecto.

A referência a Salazar foi uma provocaçãozinha de algibeira, é um facto (que lucidamente decidiu ignorar neste seu post), mas convenhamos que as suas reacções às opiniões contrárias costumam pedir essas provocações (sim, já sei que discorda disso e que acha essa minha lógica uma criancice).

PS - já agora, o que é que o facto de eu estar "estrangeirado" (mais uma vez as suas aspas, parece que tem medo de usar as palavras) tem a ver com o assunto para lá do facto de eu não ser autorizado a votar no referendo?

PPS - eu não "denunciei" ninguém. As diferenças de audiência dos dois blogues (e que têm razão de ser) garantem que pouca gente deverá haver a quem eu tenha dado a novidade.

João Gonçalves disse...

No hard feelings. E chamo-me João e não "senhor". Se alguma vez eu for aí, veja lá se me recebe. Abraço

JSA disse...

Sempre com o maior prazer João, sempre com o maior prazer. Avise se o fizer. Abraço

Anónimo disse...

serviu para ganhar.