25.2.07

O SUPRA-PORTAS - 2

Marques Mendes "safou-se" bem na entrevista a Ana Lourenço, na SIC Notícias. Insistiu na tese do país anestesiado e do pesadelo que o espera quando acordar. Explicou Jardim. A pedra no sapato é, porém, a Câmara de Lisboa. O PSD que está agarrado a ela, não presta. Nem o que lá passou, nem o que lá está. Mendes é melhor que isto, só que isto pode transformar Mendes em pior do que ele, na realidade, é. Politicamente, claro. Quanto a Portas, ler dois posts de Henrique Raposo, "Portas I" e "Portas II". "Se for para regressar para fazer o costume, com as ideias do costume, com as caras do costume, com a praxis do costume, então deixe-se estar quieto. Portas tem de captar nova gente. Gente que se encontra dispersa porque não tem pachorra para as quadrilhas de mabecos. Os eleitores estão fartos das mesmas caras. Sendo Portas uma cara do costume, tem de aparecer com um novo discurso e com uma equipa nova."

2 comentários:

Anónimo disse...

A CML é para ficar. Foram eleitos para um determinado período de tempo e os mandtos são para se levar ao té ao fim e, depois, o povo voltará a escolher!!!

Deixem-se de "tretas partidárias"!!

Anónimo disse...

Já agora, se o vice de Carmona perdeu a confiança não por ser arguido mas por ter escondido que o era, simplesmenmte não pode recuperar essa tal confiança mesmo que (num futuro que se adivinha muito longínquo) nada se prove contra ele.