16.2.07

CHUTOS E PONTAPÉS

Estava preparado para lhe responder, a si, a quem a blogosfera engraçadinha trata por "maradona". Como o seu nome desapareceu do Pulo do Lobo, não consigo tratá-lo pelo nome próprio como gosto de fazer. Não tenho procuração póstuma daquele a que delicadamente V. apelida de "cobarde mesquinho cabraozinho de merda com o campo de visão de uma toupeira" para o "defender". Aliás, eu estava a gostar da sua prosa musculada "à El Pibe" (acho que era assim que lhe chamavam) até chegar ao "cobarde mesquinho cabraozinho de merda com o campo de visão de uma toupeira". Para estar à altura das suas "questões" e de um "rigor histórico" desta natureza, precisava de escrever no Braganza Mothers, coisa que ainda não me decidi a fazer. Assim, e se não se importa, espere por um dos próximos números da Revista Atlântico em que, humildemente, este seu "cabraozinho de merda" tentará responder-lhe. Bons chutos e pontapés.

7 comentários:

Anónimo disse...

acho q se chama Jorge marmelo.

Luis Gaspar disse...

Você tem coragem. Parabéns. Vai para os meus links. Detesto a moda, mas admiro a anti-moda. Se apenas lesse o maradona e o daniel oliveira, apetecer-me-ia com todas as forças tornar-me salazarista, tal como antes me apeteceria dizer não no referendo. Felizmente, o dizer-me não era natural.

jcd disse...

Acho que o João está a tresler. A quem ele chama "cobarde mesquinho cabraozinho de merda com o campo de visão de uma toupeira, um dos piores portugueses de sempre" é ao Salazar e não a si.

Anónimo disse...

Não vale a pena responder a pessoas sem qualquer tipo de nível.

Anónimo disse...

Parece-me que há aí um problema de interpretação...

a não ser que o senhor Gonçalves se ache a encarnação de Salazar, o toupeira

João Gonçalves disse...

Percebi perfeitamente onde é que o Jorge Madeira (lembrei-me agora) queria chegar. Cabraozinho de merda é para o ex-chefe do governo. Eu apenas decidi ser "solidário" com ele, já que o dito não se pode defender. Aliás, imagino que seja isso que muitos amáveis leitores e comentadores pensam do escriba, um cabraozinho de merda.

Anónimo disse...

Qualquer idiota auto-mobilizado com um blog, um único blog, pode ser, bem medido, um 'cabrãzinho de merda'. Até soa bem.
Um cabrãzinho de merda que dera! Tão terno, fácil, chique, boa onda...
Mas se um cabrãzinho de merda compromete, e comprometeu, perde-a toda, não é um cabrãzinho de merda, já não, bem queria o cabrão!
Passa a caso de súbita iluminada desenvoltura mental.
Era um tipo um «pouco estranho», «inconveniente», dizem, mas agora não. É seríssimo.
E deve ser tratado como tal.
É o maradona, com «m» de vai-bardamerda.
Um tipo francamente interessante. A sério. Um tipo curioso. Muito engraçado. Lê muito.