8.8.09

UNFAIRNESS


Não estaria na hora do Paulo Rangel escrever qualquer coisinha? É que, de repente, parece que o PSD passou a ser comandado à distância pelo admirável líder do PS através da babugem de ilustres militantes do primeiro partido. E de comentadores mais ou menos encartados do regime. Questões de fairness, como diria Barroso.

3 comentários:

Mani Pulite disse...

Sócrates activou a numerosa 5a.coluna que desde 1995 se foi desenvolvendo progressivamente dentro do PSD e na sua periferia.A hegemonia Socialista viveu muito dessa subordinação de uma parte significativa do PSD aos interesses estatégicos do poder Socialista em troca de benesses várias que só o poder pode distribuir.O interregno Barroso ilustrou essa situação de um poder aparente do PSD no Governo e do poder real do PS no Estado e no País.O colapso eleitoral do PS que se avizinha assusta assim e muito o PS que sabe ser impossivel reeditar uma nova farsa tipo Barroso mas assusta também todo aquele PSD que só sabe viver à sombra do poder Socialista.O desespero de ambos leva-os a desencadear uma ofensiva contra MFL e o PSD que recusa qualquer tutela do PS.Agora, esse PSD colaboracionista está finalmente à vista de todos e bem à vista.Felizmente diria.Em Setembro, os Portugueses exasperados com a ditadura socialista dos últimos 15 anos aplicar-lhes-ão o Waterloo final.

POIS É disse...

Esperemos por Setembro.

"Quero" crer, que os "bombardeiros," levantam voo, em Setembro.

Estrategismos e estratagesmas, os mantem em terra, por ora

lusão das ilusões - diz o eclesiates - tudo é ilusão e vento que passa

Para já,:não há nada de novo, debaixo do sol, salvo um país, alienado em férias subsidiadas

Setembro, mês do safanão e do desencanto: insubsidiadas despesas, impostos, escolas e livros, cobranças de créditos, empreses fechadas, desemprego...

A comezinha realidade sem sol.
E o mel, vira fel.

Analista disse...

Nunca vi tanta sanha autofágica num partido politico pós 25 de Abril.
Independentemente dos resultados das eleições parece-me que o PSD não mais será como até aqui.