7.8.09

PONHAM OS OLHOS NO RAMALHO

O papagaio de hoje ao serviço do PS no "frente-a-frente" da Sic-Notícias é Vítor Ramalho, ex-mrpp e actual patrão da FNAT/INATEL e do PS de Setúbal. Ramalho é daquela "linha" politicamente nula representada pelos primos Barroso Soares. E, perante a Teresa Caeiro, defende, sem papas na língua, a saída de João Lobo Antunes do Conselho da Ética. Mesmo a dias de eleições, esta gente não aprende nada. Ponham os olhos no Ramalho.

9 comentários:

Anónimo disse...

É de pôr os olhos em bico com a barbaridade da abordagem que está a utilizar. Não é preciso ir ao conteúdo: o tom é de desafio total e "quero lá saber, que isto está no fim".

Anónimo disse...

O PS vai ganhar com maioria relativa e o presidente depois vai ter de descalçar a bota, diz ele. Por este caminho daqui a bocado está a falar do presidente como se fosse uma personagem do Feios, Porcos e Maus! Que nível à tona do partido! Aquilo nas camadas lá de baixo deve ser de gritos.

Anónimo disse...

É a maçonaria em grande estilo.

Anónimo disse...

Este tipo também precisa de eliminar alguma (muita) massa gorda. E é francamente "disgusting".

PC

Anónimo disse...

E acha que o Presidente tem que descalçar a bota. Só? E todos os outros que não estão no clube da gamela?

Mani Pulite disse...

O Lobo Antunes vai acabar por ter de fazer a todos uma operação cirúrgica à moleirinha.Quando abrir o Ramalho,o Vieira da Silva e o Pedroso,todos de Setúbal como sabemos, terá a maior surpresa científica da sua vida.A caixa estava vazia,não havia nada para operar.

Pinto Pais disse...

Quando se olha para esse Ramalho, repara-se logo que a inteligência imitou o bom gosto ao não querer nada com ele.
Está bem no PS.

Anónimo disse...

Isto é o cúmulo. A sobranceria de correr com o Prof Lobo Antunes, homem conhecedor e sensato.
Pouca sorte tem este país com gente assim que o governa. Que nos governa.
TM

Anónimo disse...

Nem sequer falo do Ramalho ou de outras pessoas que falam com displicência do ~Professor Lobo Antunes, mas custa-me a acreditar que não exista gente no governo que concorde com esta decisão.
Rosa Mª