1.7.07

DIA 1 DA PRESIDÊNCIA

Numa sucursal da Bertrand, o "número 1" dos escaparates é um livro de Alexandra Solnado - ela sabe escrever? - intitulado "Luz, pergunte ao céu que ele responde", com o extraordinário subtítulo de "mensagens de Jesus transmitidas" à dita Alexandra. Quando isto vende - e os "números 2, 3, 5 e 5" eram da autoria de senhoras e senhores, nacionais e estrangeiros, de idêntico gabarito, não vale a pena dizer mais nada. Bem vindos à presidência.

4 comentários:

Anónimo disse...

E que culpa é que eu tenho se Ele se borrifa nas novas tecnologias e manda as mensagens pela Alexandra ?

Anónimo disse...

É no país em que as pessoas fazem filas para museus e uma esmagadora maioria sabe de cor poemas que nem imagina.

Anónimo disse...

«(...)Para os nossos próprios interesses, e para os interesses da UE, Portugal devia ter proposto algo como uma parceria estratégica com a O.I.T para levar as condições de trabalho digno a todo o mundo e diminuir assim o «dumping social».
Mas quando certos melros falam da UE como «um actor global», não é bem das condições de trabalho no mundo que querem falar, pois não? (...)».
(MF, «Bicho Carpinteiro»)

Se o actual PS português é definitivamente o partido da "intendência da direita", o que é que falta para «os nossos maiores» (sic) entregarem os cartões de militante no Largo do Rato ? Que os melros dêem cabo de toda a seara ?
Já não percebo nada disto, haja Deus ...

CAP CRÉUS disse...

Nada de novo, portanto!
E não me venham com histórias de que os tugas andam a ler mais!
Andam, andam!
Andam é a ler mais merda!