23.10.11

PÁRE, ESCUTE, OLHE

15 comentários:

Anónimo disse...

Como é possível tanta roubalheira?

Anónimo disse...

PPP's, gabinetes de advogados e favores:

http://aeiou.expresso.pt/veja-os-rendimentos-de-15-politicos-portugueses-antes-e-depois-de-passarem-pelo-governo-grafico-animado=f680329

Isabel disse...

Elucidativo!E estes "salteadores do país perdido" não podem ser criminalizados? Teremos de lhes aturar para sempre a rósea empáfia?
"Um partido de poder, temporariamente na oposição", diz Seguro. Deus nosso Senhor o mantenha (a ele, Seguro,)ao leme dos rosinhas. Será garantia de que esse "temporariamente" se transforme em "eternamente". Hilariante mesmo é ouvi-lo falar de "inteligência" com aquele facies sofredor e, sem dúvida, "inteligente", tão inteligente como o daquele seu amigo que chumbou nas provas de acesso à Ordem dos Advogados...

Anónimo disse...

Ao longo de anos que temos sido
(des)governados, por rapazinhos
alguns muito bem falantes outros
nem por isso que tiraram
aqueles cursos das novas oportu-
nidades, mas que da vida real na-
sabem nem nunca hão-de comer o
pão que o diabo amassou.

Anónimo disse...

É por estas e por outras é que o "são todos iguais" é conversa de chacha... Assim de se vê a ruína do peiésse!...

PC

Karocha disse...

Post do meu Rapaz no Psicolaranja JG!

Gallagher disse...

O número de PPP não me diz nada. Um ladrão que roubou 50 pães e um ladrão que roubou um único cofre com valores de milhões serão comparáveis?
Gostava era de conhecer os valores dessas parcerias.

Anónimo disse...

Fico à espera dos gráficos dos assessores.

Ou será despesa pública virtuosa?

Anónimo disse...

Este governo ia a cabar com as tonterias da RTP. MAs ja recuou....Agora a RTP vai ter Director Geral e so vai receber por ano 150 milhoes de euros...è mesmo a gozar com o pagode.Em vez de venderem aquila trampa, reduzem a injeccção de capital anual, logo vão ter desculpa para o mau serviço que todos andamos a pagar a 370 milhoes ano.

Anónimo disse...

Os xuxialistas criam as ppp, mas os laranjitas tambem as conservam.

Anónimo disse...

Vai-te montar num porco, porcalhão.

Nuno Castelo-Branco disse...

Neste número 50, fazes o favor de incluir a aquiescência do presidente e da sua "cooperação estratégica"?

Anónimo disse...

É o 8 (2+6) e o 80 (30+50). E sim, dever-se-ia apurar e apresentar publicamente bem descriminado o valor de cada uma dessas PPP's - mas para fins exclusivamente de produção de prova em tribunal criminal. Mas pouco importa isso no final: não serão essas minúcias que subitamente demonstrarão que as do PS-calabrês são "muitas e pequeninas" (que não são...) ou que as do PSD são "poucas e enormes" (que não foram...). O crime, os salteadores do erário, os engenheiros-coelhones-engis-&-pintos-de-sousas e os seus ex-secretários de estado das obras públicas continuarão a negar desavergonhadamente a realidade; e a comunicação social dará caridosamente cobertura a esses senhores - deixando-os falar, tranquilos na sua mentira.
Hoje vi algo curioso noticiado já de manhã, acerca da "ARESP" e das formas de "combater o IVA a 23% nos restaurantes" (formas de luta...); trata-se de uma espécie de PPP's - mas de outro tipo: uma Parceria Privado-Privado. Ora vejamos; um cidadão, para abrir um restaurante, tem de "pertencer" à "associação" (!); as licenças, as inspecções, os ares-condicionados, os vestiários, etc dependem desses beneméritos da "ARESP", que dizem logo à malta - "se queres isto aprovado, nós tratamos de tudo junto da câmara e das autoridades; mas tens de pagar 'tanto' "a nós" " (além do 'tanto' que tens de pagar em autorizações e impostos às autoridades). Por outro lado, o 'cidadão' não pode aparecer já com o seus projectistas (arquitecto, e depois engenheiro(s)), pois a "ARESP" diz logo aos projectistas - "tens de pertencer ao nosso gangue, pagando para isso, jurando fidelidade, subindo os níveis necessários; só depois poderás um dia lucrar e mugir a vaca dos projectos e licenças". Ora nesta altura é a "ARESP" que fala mais grosso e ameaça com greves da restauração e outras formas de luta (afinal de contas, é a associação...); e a razão é simples: estão a proteger aquilo que é deles, ou seja, os restaurantes que são a sua fonte de rendimento e razão de existir. Outro santo arranjo mafioso em que este triste rectângulo é pródigo.

Ass.: Besta Imunda

eirinhas disse...

Fiz um comentário a este post mas não o vejo publicado e,pior,é que já não é a primeira vez.
Penso tratar-se de dificuldade,da minha parte,na interpretação do que devo prencher.
Gostaria de uma explicação do autor ou facilitar mais a entrada como acontece noutros blogs.

Cáustico disse...

Não há muitos dias, vi na TV um tal Seguro, pertencente à quadrilha do Rato,vociferar contra o actual Primeiro-Ministro, acusando-o de não tomar a atitude que devia impondo-se à UE.
Este coitado, drogado com o socialismo de merda, entende que PC se deve impor à UE, quando ele foi incapaz de o fazer ao seu camarada Guterres e ao Grande Canalha quando estes, asneando forte e feio, lançaram o país no abismo.