30.3.11

DEUS NÃO DORME

Sócrates e os seus "medinas" que se preparem para o papel de mordomos e deixem-se estar calados. Assim como assim, foram eles que abriram as portas ao tão execrado (por eles e por puro oportunismo político) Fundo ao qual, convém lembrar, pertencemos. E são os responsáveis por isto por mais que os lacaios se espremam. Deus não dorme.

7 comentários:

Pedro Ferreira disse...

O PS é tal e qual o gajo falido, que andou no elefante branco a dar prendas às meninas, lá em casa até o gato andava de lamborghini, passava férias na Libia, andou a fazer obras na casa com mármore de carrara, na empresa só vendia a falidos como ele e depois arma-se em resistente:ao femi, ao liberalismo, aos bancos, à pqop.
Que enjoo, que nulidade absoluta.
Há um patriota que merece a mais alta condecoração só por ter que falar com este merda às quintas.feiras...é só adivinhar.

Bmonteiro disse...

Fosca-se, que estamos bem f...
Seguiu para o I, sobre o TGV, bilhete que acaba com uma de "criminosos políticos",
relembrando a de Filomena Mónica s/Sócrates:"delinquente político" (DN).
Falidos & F's.

Anónimo disse...

Quem é que não gostou daquele momento "Alô Presidente" do Chavez doméstico de ontem? "Senhores jornalistas" principiou Ele o seu monólogo/direito de antena, nem uma perguntinha, nem uma interrupção, silêncio que vai falar o Premier, isto vindo da mesma mole sabuja que face a outras cores políticas competem entre si para ver quem mais alto grita e mais interrupções consegue fazer. Todo o Regime mais que aflito da 3ª república, onde está incluído o 4º poder obviamente, que façam um favor a este país e aos vindouros, e num grande esforço partidário ou ideológico(não é esforço nacional, claro) e altruísta se amarrem à volta da quilha do Titanic da Bancarrota Sócrates, a toda a velocidade contra o iceberg. Mastiguem o gelo. Força e bom proveito.
Merkwürdig

Ana Cristina Leonardo disse...

Deus talvez não durma, mas lá que passa demasiado tempo a dormitar, passa...

Cáustico disse...

O grande canalha, com grande lata, afirma e os canalhinhas repisam.
O paspalho do Almeida Santos teve o desaforo de afirmar na TV que foi Cavaco quem deu origem à crise com o seu discurso de tomada de posse. Grandessíssimo alarve.

Anónimo disse...

Vocês é que estão falidos!
De ideias....

Anónimo disse...

claro. o psd nao tem naaaaaada a ver com a situacao. nadinha mesmo! ó os inocentes.