23.9.09

EM TODOS OS SENTIDOS


A piedosa campanha em curso - piedosa porque mete dó - ignora fait divers como este. O país perdeu, no ano passado, 71 milhões de euros de fundos estruturais comunitários por falta de absorção no prazo previsto, correspondendo ao valor mais elevado dos 27 países da União. Importante mesmo é a campanha do dr. Portas feita num misto de Sharon Stone com Roberto Leal, a presunção canalha do dr. Louçã, o "estilo" da dra. Manuela ou o falso porreirismo do admirável líder em escrutínio. Encerrada a tagarelice do dia, o país fica apenas mais pobre. Isto é, não "progride" em sentido próprio. Em todos os sentidos.

4 comentários:

António P. Castro disse...

Para esta noite (23H.), a RTPN anuncia um programa que é um verdadeiro exemplo do pluralismo e do serviço público que à estação oficial, paga por todos nós, incumbe observar.
É uma coisa com o CAA, o Emídio Rangel e a Joana Amaral Dias, qual deles o mais encarniçado inimigo do PSD e de Manuela Ferreira Leite.
Esta gente, na verdade, perdeu totalmente a vergonha.

Anónimo disse...

Houvesse possibilidade de os canalizar para off-shores a ver se não eram todos absorvidos!

esmiuça a tatuagem na nuca disse...

Ontem, na rtp-n, paulo portas, em registo intimista, confessa que gosta de tatuagens. Mas discretas.
E que há-de fazer uma, só não pode dizer aonde. Insiste, gaiatamente.
Muito apertado, abre-se como uma ameijoa, e garotamente sicero, confessa: "aqui" - e aponta com o dedo, o lado lateral anterior da nuca - "uma coisa pequenina, aqui", repete, com o maroto indicador.

Ora, tal tatuagem só pode ser apreciada por quem estiver por trás da dita nuca.
E possivelmente, a vê-la mexer...mas enfim, isto é a gente a devanear...:)))

Xiiii, qui sinuca, rapaisss...:)))

Lionheart disse...

Não sei qual o problema do autor deste blogue com o dr. Portas, mas calculo que seja alguma inveja. Há semanas que o dr. Portas anda a alertar para a baixa execução dos fundos para a agricultura. Porque é que o PSD não tem feito o mesmo? Que culpa é que o dr. Portas tem de a dra. Ferreira Leite mal saber articular duas frases seguidas e de a campanha do PSD estar a ser completamente errática e desconexa? Que culpa é que o partido do dr. Portas tem da dra. Ferreira Leite se ter rodeado de incapazes como Pacheco Pereira, que só sabe choramingar por causa dos jornalistas, e que nem conseguia ganhar uma eleição para presidente de uma junta? Tenham dó. As trapalhadas dos cavaquistas, mais o amadorismo do PSD serão responsáveis pela vitória do PS, se tal acontecer. É preciso ser muito inábil para não estar a toda a hora a confrontar o PS pelo facto de o seu governo ser o pior desde o PREC. Nem era preciso mais nenhum tema de campanha. E se algum jornalista quisesse comentários relacionados com as fabricações socialistas, a senhora não respondia, porque a isso não é obrigada. Agora, batatas. Resta esperar que grande parte do eleitorado esteja tão cansado do "pinóquio" que até vote em Ferreira Leite.