21.4.09

A REALIDADE (IM)PREVISTA

«Defendo que se deve dizer o que se passa realmente.»

Medina Carreira

10 comentários:

Senhor Roubado disse...

Dizer a verdade neste país é estar do lado de MFL, segundo o pequeno Vitorino, inchado de importância e personal trainer do querido líder. Neste país, a verdade é socialista, pois eles cultivam e as melhores virtudes deste país. A começar pelo querido líder, não gente mais honrada. Mais: todos os dias devemos agradecer ao querido líder o facto de ainda estarmos vivos. Na desgraça que por aí anda, isto podia ser muito pior. Só virtude!

Anónimo disse...

Quando se convencerá o País da necessidade de homens como Medina Carreira?

Anónimo disse...

"A verdade inconveniente".

A

Rui

Sugestão de Apresentação:
Servir ao som dos "ATB" - "Everything is wrong", com uma pitada de Balanescu Quartet - Walt - Angels & Insects

Miguel Neto disse...

Cada vez mais me convenço que o pessoal não aguentava! Assim, vivendo nós neste "oásis" de prosperidade e de cultura, nesta "ilha" onde o amanhã irá ser o mais radioso do Universo, graças ao verdadeiro "case study" que é o governo de S.Exa. (o presidente Obama deve passar as noites agarrado à RTP Internacional para tirar ideias para a governação dos EUA) cada vez mais portugueses "funcionam" a ansiolíticos.

Dizendo-lhes a verdade, o tabuleiro da ponte sobre o Tejo ia ficar como nos dias da meia-maratona da EDP, com gente a querer atirar-se ao rio. Nã! o pessoal quer é festa!

António P. disse...

Mas alguém sabe o que realmente se passa ?
Cumprimentos

Miguel Neto disse...

Caro António P.

Então, para resumir, estamos no meio de uma inundação, um autêntico "tsunami" de esterco! Se o meu caro não lhe sente o cheiro é porque já está inteiramente submerso!

Mas a solução é simples: embora não pareça, esta inundação tem apenas uns 40cm de profundidade. Assim o que há a fazer é não se deixar ir na corrente (politicamente correcta), por-se de pé, olhar em volta e caminhar na direcção que quiser seguir, em vez de se deixar ir na corrente.

Cumprimentos

António P. disse...

Caro Miguel Neto,
Bem se me me garante que é um autêntico "tsunami" de esterco estou mais descansado. É que se fosse um a sério já tinhamos sido varridos para o Atlãnitoc e quem sabe termos voltado à Atlântida.
Cumprimentos

Miguel Neto disse...

Caro António P.

Posso garantir que este "tsunami" é de esterco. Não corremos o risco de voltar à mítica Atlântida. Mas corremos o risco de acordar atolados em porcaria na estação de tratamento de lixos sólidos da Cova da Beira, que, para quem vem do Atlântico, fica depois de Alcochete, numa região repleta de casas projectadas com ímpar bom gosto.

Cumprimentos

Nuno Castelo-Branco disse...

Nós já sabemos todos o que se passa. Queremos é saber o que se DEVE fazer agora!

Anónimo disse...

Como identificou a blogosfera, não só o Atlândida como o Anticiclono, todos sob pavilhão do conhecimento russo, "fabricados" em Portugal - ENVC, sob orientação do "Centirião" Rosa, que responde pelo chamamento de "César".

A

Rui

PS. A coisa aperta por causa do financiamento dos partidos.