25.4.09

O AVÔ CANTIGAS

5 comentários:

Samuel Filipe disse...

Afinal as regras do antigamente ainda valem: apelar ao medinho como forma de arrumar o voto. Tão democratas que eles são... João, um abraço.

Anónimo disse...

Esta "sinistra" gasta, sem novidade e sem graça é mesmo sinistra. Como é possível que o sokas, mestre da propaganda, tenha ido buscar este espantalho para "cabeça de cartaz"? Só se for de um anúncio de intervenções ópticas laser para o "antes". Para o "depois" punham o próprio sokas, que tem um olhar profundamente penetrante e, às vezes, chega a choramingar de emoção (caso do "anúncio" da retoma da laboração das minas de Aljustrel).~

PC

Burns disse...

bem
so quem não conhece o passado democrata deste vita é que pode ficar surpreendido
o homem não presta e pronto
espero que leve o devido correctivo ja em junho

Anónimo disse...

Esse anúncio das minas de Aljustrel é digno de um Razzie (prémio para pior actor)! Aquilo chega a dar vómitos...e é muito fácil avaliar que tipo de pessoa é o senhor José Sousa por aquelas imagens.
A verdade é que todas as megalómanas propagandas do técnico de construção civil impinge não passam disso mesmo, pois na prática, as acções nunca são postas em andamento.
Como a notícia de TVI sobre Aljustrel, em que nada mudou para os mineiros, existem muitas outras.
Um bom índice remissivo para os jornalistas seria ir à agenda todos estes anos de governo do transmontano e investigar por cada dia de publicidade ao melhor estilo do Giga Shopping, como estão a ser aplicadas as medidas, quem delas beneficia e quais os resultados...
Não haveria sextas-feiras que chegassem até ao fim do mandato, certamente.

Por exemplo: As novas oportunidades. A minha mãe está há 6 meses à espera que a chamem. A resposta do centro de formação é que não existem "verbas" para as cursos. Já a "lenga-lenga" antes da inscrição nas Novas Oportunidades, essa é gratuita e feita regularmente, havendo vários horários à escolha.

Cáustico disse...

Tenham pena do Vitalinho. Não esqueçam que o pobre coitado até já defendeu a democracia da ditadura do proletariado de um tal Estaline.
É difícil perceber que pessoas com certa envergadura intelectual não tenham o brio e a vergonha suficientes para evitarem espectáculos deprimentes.