26.4.09

O "AUTARCA MODELO"

O velho "autarca-modelo" Isaltino fez de conta que não sabe quem é Marques Mendes que recusou - e bem - uma medalha da Câmara de Oeiras. Fundamentalmente Mendes recusou receber a medalha das mãos de Isaltino, do mesmo Isaltino que ele impediu - e bem- que concorresse pelo PSD nas derradeiras autárquicas. Segundo o ex-"modelo", Mendes "não existe". Pelo contrário, Isaltino infelizmente existe para nos recordar todos os dias como estes trinta e cinco anos conseguiram, entre outras coisas, produzir tanto lixo humano e político.

10 comentários:

Cáustico disse...

O que espanta em muito menino é a sem vergonha de se considerar inocente, quando não é capaz de refutar, de forma a não deixar a mínima dúvida, as acusações que lhe são feitas. Outrora, até as barbas de muitos podiam servir de penhor. Actualmente, nem com os tomates se safam.

Expulso do exercito por roubar sacas de batatas disse...

Mas a verdade é que o povo está e estará com Isaltino...e o povo, desde Abril de 1974 é, ao que dizem, quem mais ordena em Portugal.

Anónimo disse...

este e muitos outros politicos profissionais deviam ser reciclados nos fornos das cimenteiras ao kado dos outros produtos tóxicos

radical livre

bA disse...

e há quem diga que ele é o maior, basta ver a obra feita. o colarinho branco, tal túmulo caiado de branco onde germina calada a podridão. compensa em portugal.

Miguel Neto disse...

É esse o paradoxo: num País a sério, quem deveria "não existir" seriam esses "modelos". Aqui são bem sucedidos e toda a gente os conhece, os louva, aponta como exemplo e premeia.

Este País não existe!

Sérgio Bernardo disse...

Não gostaria de achincalhar mais no Isaltino (que bem merece).
Gostaria de salientar a verticalidade de Marques Mendes, que mesmo não estando na liderança do PSD, mantém-se coerente, o que demonstra que a sua atitude, na altura em que foi o único a recusar ter candidatos-arguidos, foi por convicção e não por populismo. Isto só mostra que os homens não se medem aos palmos.

Anónimo disse...

Então o Assaltino ia dar uma medalha a quem não existe!De tanto assinar documentos sem os ver o homem ficou ceguinho,coitadinho!O sobrinho milionário da Suiça tem de o mandar fazer uma daquelas operações a Cuba.Talvez fique também com mais "genica".

Anónimo disse...

Tenho pena do Isaltino. Excluindo esta faceta, mais difundida por aí do que parece - para o Isaltino não faltaram meios à Judiciária - em termos de arrumação, limpeza, ordenamento, etc, tem um concelho modelar, comparativamente à grande maioria.

Anónimo disse...

Em nome da memória convém recordar que o epíteto de autarca-modelo aplicado a Isaltino Morais tem um autor e está escrito:Luís Marques Mendes no programa de candidatura a Presidente da Assembleia Municipal de Oeiras.

Anónimo disse...

Agora se compreende porque não há
grande urgência em arranjar um
outro provedor de justiça !
afinal para que serve ? perguntam
as pessoas. Num país onde impera
a corrupção no seu mais elevado grau
de pureza, onde os corruptos se
movem como querem, era suposto
que alguém tomasse conta do "barco" o comandante ou capitão
de fragata, mas não, vamos conti-
nuar em águas torbulentas ao sa-
bor da corrente. Quem nos acode !!!