21.4.09

AQUILO


Na abertura do Prós&Prós - que não troquei pelo Dr. House - reparei logo na bravata cansativa da D. Ilda (sempre a trocar os "v's" pelos b's") e no discurso pífio e contraditório do "nós, europeus" de Coimbra. Não liguei ao mano Portas (aquele evangelismo moderno em contraponto ao serôdio de Louçã maça-me), reparei (como o Carlos) que Nuno Melo,«o outro Portas», fazia «ruídos incessantes e sem sentido» e que Rangel estava "aguerrido" como se espera que ele esteja. E atento. A D. Fátima, sempre igual a si mesma, só convida à abstenção. À geral e à da sua insuportável pessoa. Depois nunca mais me lembrei daquilo.

Adenda: Pois, até pode ser que o "outro Portas" do Carlos seja mesmo o mano consanguíneo. Mas parece-me politicamente mais adequado ao Nuno Melo. A troika Melo/Feio/Caeiro (talvez com a excepção do do meio) não passa de um ersatz do chefe.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sou dos que desejam ardentemente que Paulo Rangel seja eleito, mas não pelas razões de fidelidade partidária do dono deste blog. Para mim, será menos um aos berros em São Bento e será, finalmente, um a gritar no PE para eles perceberem como é que as coisas se passam neste estado à beira mar plantado. E com os outros, aparecidos no Prós, a Europa saberá o que é uma peixeirada à maneira.

João Gonçalves disse...

Não tenho fidelidades partidárias.

Anónimo disse...

Dos 56 milhões de habitantes da península ibérica, 50 trocam os v's pelos b's...Cambada de analfabetos...

Anónimo disse...

Acho que leu mal o texto do CAA. O Nuno Melo não é o outro Portas e o outro Portas é que fazia barulhos estranhos.

Anónimo disse...

Você não tem fidelidades partidárias, o que só o ilustra. Houvesse muitos, como você, a pensar pela sua própria cabeça. Continue, pois.

águia vitória disse...

Os seis milhões que não trocam os "b's" pelos "v's" não são portugueses. São os seis milhôes do Benfica...

Anónimo disse...

Já fomos 2.

Temos mais que fazer do que os aturar (extensivo à "Padratura do Circuito".

Dias 7 de Junho e seguintes (actos "presumivelmente eleitorais") não contem comigo para validar a existência das nomemklaturas.

Parabéns pelo "House",..., o diagnóstico está fei(t)o.

A

Rui

Apenas para apreciadores, puxando pelo "graves": "ArbDESASTR <> Space rabbits watch the moon.

LSBR disse...

O desempenho de Vital Moreira foi bastante fraco porque desta vez quem estava do outro lado era Paulo Rangel. Caso fosse Aguiar-Branco, como no debate sobre o aborto, Vital Moreira tinha feito outro brilharete! Aguiar-Branco está para Rangel como o Bynia para o Messi!

Nuno Castelo-Branco disse...

...e a lista dos cds's é DE LONGE a que tem gente mais capaz. Gostes ou não, é a verdade. Tudo o mais, enfim, barbeiros ao domingo. E eu nem sequer vou votar, imagina se fosse!