26.1.09

UMA LÁSTIMA

Quando é que o Da Literatura muda de nome para Da Propaganda? O Eduardo perde mais tempo com o "seu" líder do que com os livros. Uma lástima.

11 comentários:

Anónimo disse...

De facto. Espero que o Eduardo Pitta seja melhor como literato do que como homem da propaganda porque nesta qualidade é confrangedor, onde não é hilariante. Com amigos assim, a tornar ainda mais esfarrapado o que já o é, Sócrates não vai lá.

rm

Anónimo disse...

Eu percebo o nervosismo dos apparatchiks do governo.

de.puta.madre disse...

Hummm.
Pois. Eu gostava que me explicassem porque é que um caramelo anda a cuscar quem ficou com os 5 tostões ( Né! Economia Inglesa é ridículo! Altamente patético este drama ...) ... comprou a "Empresa" y as culpas do mau negócio são nossas. Pois. Vá dar banho ao cão. Pois. Pois. Parece-me ( atentendo ao calibre da criatura) que ele comprou foi um divertimento muita fixe y cheio de marionetas ... Pois. Eu quero que os Ingleses y o tal Senhor vão Pro-C.Já agora! Eh eh ehe hehe tem que ser uma onda inglesa fazer tsunami ao JSocrates?? Pois. Pois. É mesmo para pensar que isto é delirante y nem é pela estória da corrupção dos 5 cêntimos - escala inglesa, né! Vá! Pensem Inglês: ainda que ninguém goste de perder um cêntimo, aquele caramelo comprou uma parada, não comprou uma empresa. Y tb se está a divertir à nossa custa ... isso não tem preço y é oportunidade única.
Mais uma vez: tenmos aqui uma boa oportunidade ( única tb) para mandar os Ingleses - finalmente - Pró-C. Sapos-Socrates já estamos calejados, y este com molho inglês até dará gosto engolir ... Vale!

Aladdin Sane disse...

Está encontrado o spokesman "deles" para a blogosfera.

Anónimo disse...

Era um bem para a literatura.

Anónimo disse...

«Porque é que o Ministro, neste caso José Sócrates, que tinha delegado as competências para aprovar as DIA no Secretário de Estado, nesta altura Rui Gonçalves, faz uma reunião a pedido da Câmara de Alcochete, com os promotores do projecto, e na qual participa?»

«E é triste ver Rui Gonçalves assumir toda a responsabilidade neste caso, quando eu vi, mas isto fica para outra altura, ser tratado por José Sócrates abaixo de cão, facto que era extensível a todos os seus subordinados que não considerava.»

http://estragodanacao.blogspot.com/

Até quando iremos ouvir aldrabices esfarrapadas para justificar o injustificável?

Não adianta mandarem os cães ou cadelas-de-fila escrever asneiras porque o rei vai nú!
Sobretudo porque já vai havendo muita gente que não está disposta a continuar a pagar "o bodo socialista".

Anónimo disse...

É como já alguém anotou: o Pita anda armado em Vitalino, para pior. Este e o SS, pelo menos, ganham para fazerem as tristes figuras que fazem.
Daí que o Pita seja, afinal, ainda mais triste que eles... Age, pelos vistos, por convicção íntima. Pois não se está mesmo a ver que, no caso Freeport, houve a mais impoluta lisura da parte do seu ídolo e família?
Uma tristeza!

fado alexandrino. disse...

Ariel Sharon Tate disse...
Está encontrado o spokesman "deles" para a blogosfera



Não misture amadores com profissionais

caozito disse...

Mudando de assunto:

o sr. Luis Amado, digno representante da diplomacia portuguesa, pôs-se em bicos de pés (o homem não é muito alto) disposto a "receber" prisioneiros de Guantanamo, talvez porque já estamos habituados a dar guarida a desordeiros mal comportados, expulsos dos EUA e "asilados" nos Açôres, sem saberem uma única palavra de português, e só porque são descendentes de lusitanos.

Também o "bom samaritano" do histórico António Vitorino, socialista de alma e coração, concorda que o país "deva" receber os tais prisioneiros sem culpa, com culpa ou com outra coisa qualquer, que os americanos resolveram "engavetar" vá-se lá saber porquê?.

Não posso deixar de concordar com o "gesto" altruísta dos destacados socialistas, recomendando, contudo, que "recebam em casa (deles) os prisioneiros" que quiserem: além da filantropia, serão alvos de admiração dos cidadãos do país.

É que, "levarmos em cima" com mais problemas, ficando os "amigalhaços" que convidam os "indesejáveis" longe destes e "bem guardados" por guardas-costas ... essa não!

Penso que não são gestos destes que combatem o racismo e a xenofobia: julgo ser, sòmente, um caso de vaidade saloia, muito saloia.

Aladdin Sane disse...

Fado Alexandrino:

Os bloggers do Câmara Corporativa fazem-me lembrar aquelas pessoas que apenas falam no futebol e vão "buscar" as declarações do dirigente X e os erros do árbitro Y de há anos atrás.

joshua disse...

Tenho pena que o Eduardo seja um indefectível de Sócrates, um manifesto e ilustre agente de contenção de danos, mesmo quando os factos e as suspeições se avolumam e pouca retórica há a entrançar.

Já sabemos que na nossa praça os que blogam, blogam segundo agendas políticas, têm patrões certos e independência questionável. Mas no Jardim da Celeste há lugar para todos: para os compassivos dadores de caneladas e pontapés ao feroz Sócrates e para os que lhe servem de escudo apesar si mesmo.

Rui Gonçalves era uma vítima sob a tutela e o controlo pesporrentes de Sócrates ouve-de dizer. Deve haver outras. Certamente que há outras.