27.1.09

A DEFESA

Em defesa do admirável Sócrates, já apareceram Mário Lino e Pedro Silva Pereira que, ao contrário do que lhe é habitual, perdeu a tramontana. E, ça va de soi, Luís Filipe Menezes. Qual será o ministro que se segue? Lurdes Rodrigues, a ministra de quem ele ontem disse que "foi um gosto trabalhar consigo"? Pinto Ribeiro, que teria assim uma oportunidade para mostrar que existe? Pinho à porta da Qimonda? Ana Jorge, numa urgência hospitalar cheia de macas? Para além do mundo continuar perigoso, o ar está pesado apesar da brisa do estuário do Tejo.

15 comentários:

Anónimo disse...

Quem desconhece que a canalha do socialismo de merda se defende mutuamente?

Anónimo disse...

O socratista (ao que desce um escritor...) Pita manda hoje os críticos (dele e do seu herói...) darem uma volta ao "jardim da Celeste".
Deve ser por onde ele anda habitualmente, não?

Anónimo disse...

o conde drácula podia por na introdução do orçamento esta quadra que no meu tempo de coimbrra estava na porta da república rás-te-parta (rua da matemática)

«entra amigo, entra em paz,
se trazes presunto ou vinho.
se é a conta que te traz
saímos à bocadinho»

radical livre

Anónimo disse...

"à bocadinho"?
Que eu saiba, nesse tempo ainda os universitários usavam "h".
Ou não?

joshua disse...

Portugal, este quintal da Máfia Socialista, grande biombo da podridão que nos devora, tem de ter figuras extraordinárias como as elencadas para defender o grande berluscão nacional.

Entretanto, Noites Loureiro, o grande milionário da política, está a gaguejar e a lançar perdigotos na Comissão Parlamentar. Tudo tem a ver com tudo. O círculo fecha-se. Uma mão lava a outra. O optimismo bacoco e desenraizado do Cromo Pesporrente e o elogio babado do Noites Loureiro são as duas faces de uma moeda Falsa chamada Democracia, Estado de Direito, Justiça sobre os Fortes.

joshua disse...

Por que é que te não dei ouvidos, João?! Para mim, hoje doravante, Luís Filipe Menezes é politicamente um Defunto. Não vale um caracol. Ou estava calado, já era bom. Ou não vinha para a Praça Pública pôr as mãozinhas no fogo pela ética e a seriedade de um berluscão chavista insaciável que não tem olhado a meios para Ser e Suprir Portugal.

Que porcaria, Dr. Menezes! Que porcaria! Numa semana desculpa Vara na outra protege Sócrates. Mau de mais. Que nojo!

Anónimo disse...

O silêncio dos grandes "tenores" do PS continua a ser ensurdecedor.O que é que eles sabem sobre o que se sabe acerca do FREEPORTGATE para estarem tão caladinhos e não defenderem veementemente o Sócrates?Comparativamente o Pedroso foi muito melhor tratado.Só mesmo a escumalha mais rasteira e Chefe-dependente o defende públicamente.

Anónimo disse...

Mas será que alguém acredita que o Primeiro-Ministro venha a ser juridicamente responsabilizado no caso Freeport? Eu não. Garantidamente!

Anónimo disse...

Eu ainda gostava de ver em funções um governo presido pelo João Gonçalves e os seus sequazes de prosa bastarda servida por mente perversa.

Isaac Baulot disse...

Ouviram ontem aquela do estudo da OCDE sobre a Educação?

Acreditaram?

Então leiam isto
O “alegado” estudo da OCDE sobre a Educação, por Carlos Nunes Lopes
http://blasfemias.net/2009/01/27/a-ler-25/

Olhem que vale a pena!

joshua disse...

Há anónimos raivosos e 'assustadores'. Como não têm argumentos, odeiam-nos, chamando-nos 'sequazes' e à prosa servida 'bastarda'.

Como é Poderosa a Razão! Quebra. Mói. Renova todas as coisas.

Anónimo disse...

Já só há o Freitas para defender o Sócrates?Ou a Ana Gomes a tentar inventar uma nova cabala para segurar o lugar no Parlamento Europeu?

Anónimo disse...

"foi um gosto trabalhar consigo" ?

Quer dizer que se vai demitir... ou demiti - la... ou ser demitido pelo outro?

Anónimo disse...

Anónimo das 8:57
Mente perversa é a sua. Não gosta que se ponha a nú a podridão do socialismo de merda? Pois aguente, como diz o seu camarada.

Anónimo disse...

O anónimo que nos trata por sequazes ainda acredita no Pai Natal e na cegonha vinda de Paris com o bebé preso ao bico!