14.1.09

A "CENTRALIDADE"

Alberto Martins, aquela nulidade política que pretensamente chefia o PS na AR (o verdadeiro chefe é o dr. Santos Silva), fala, sem se rir, na "centralidade" do parlamento. Aliás, ele nem sequer existe verdadeiramente como deputado. É um mero eco do que disse antes o "querido líder". E faz de "ponto" para o que o outro vai dizer de seguida. Todavia, ambos (Martins e o admirável Sócrates) aprenderam bem a "lição" dada por Pulido Valente e por António Barreto acerca da tal "centralidade". Será que estes dois, na sua recente adesão ao parlamentarismo regimental, se revêem numa criatura tão brilhante como Alberto Martins?

7 comentários:

Anónimo disse...

Acabado de ouvir.
Um dos perfeitos exemplares de um certo país.
De papagaios.
Não há pachorra,nada a fazer.
JB

Unknown disse...

A propósito ver Medina Carreira aqui: http://sic.aeiou.pt/online/Templates/2007/videoAlcatel.aspx?NRMODE=Published&NRNODEGUID=%7b6B0A8D01-4214-41E5-8402-7C8C49556202%7d&NRORIGINALURL=%2fonline%2fvideo%2finformacao%2fNos%2bPor%2bCa%2f2009%2f1%2fistoeumafantochada%2ehtm&NRCACHEHINT=Guest

Lura do Grilo disse...

Quando se trata de contrabalançar qualquer intervenção do PR então convém vir à Televisão.

Anónimo disse...

Peço desculpa pela intromissão num assunto tão sério, mas o chefe do PS no parlamento é o sr.engº José.

Clube dos Pensadores disse...

Bem analisado.

Agradeço a referência ao blogue - clube dos pensadores

Abraço

Anónimo disse...

Tenho que acreditar que se revêem; mas trata-se de mais uma desilusão: até aqueles que julgavamos mais "soltos" estão a aderir ao formalismo do "grande líder". Estamos a ficar cercados e inviáveis.

Anónimo disse...

Só quero conhecer o comportamento de tal gente, quando o grande lider da merda cair.
Vai ser lindo