9.12.08

ALLARVIDADES

«Só pela vontade determinada de não estar calada e de ir chateando o seu sucessor se pode compreender a recente sugestão de Isabel Pires de Lima de um Ministério da Cultura e Turismo (que Manuel Pinho poderia então acumular), comprovando uma vez mais que na sua passagem pelo governo e nos sonhos de grandes eventos nada percebeu das concretas realidades e necessidades culturais do país.» A morte lenta da Orquestra do Algarve - que foi dirigida por Álvaro Cassuto, um homem sempre bem apoiado pelo regime, e que agora tem como director musical o competente Cesário Costa - é um dos sinais de que o "projecto Allgarve" não passou de mais uma alarvidade da propaganda a cargo do inefável Manuel Pinho. By the way, o que é que o delegado da região sul do ministério da Cultura, nomeado por Pires de Lima, tem lá estado a fazer? A criar cavalos?

4 comentários:

Anónimo disse...

"num minuto cai a casa"
o manelzinho é uma espécie de terramto grau 10 ou de dança macabra.
vai-se tudo embora num abrir e fechar de olhos (in ictu oculi).
no Eclesiastes diz-se que "tudo tem o seu tempo". já expirou
o do governo do manequim armani

radical livre

Anónimo disse...

Se fosse só esse... o delegado da região do Allentejo, do ministério da Cultura, dedica-se às fotografias (especialmente a aparecer nelas) e gere um organismo que não tem dinheiro nem vontade de intervir nos bens que estão na sua tutela, salvo raras excepções.
Outro "boi" que cheira a rosas.

Hercule du Canto

Anónimo disse...

A criar bois, digo boys.

http://fogodeletras.blogspot.com/

Anónimo disse...

O do Algarve, talvez por criar cavalos é um must de cavalidade.
Para além de profundamente malcriado, trata toda a gente muito abaixo do que se exige à condição humana. Para quando uma auditoria ao desempenho desse cromo?