7.2.08

O INLAND DA WEST COAST OU O AVESSO DO PLANO TECNOLÓGICO

8 comentários:

Anónimo disse...

... há umas décadas eramos um país "Atlantico" agora somos um país "periférico da europa".
Pobre "west chit"...

Anónimo disse...

Sim, porque os projectos assinados por arquitectos demonstram sempre um elevado grau de beleza visual e integração com o meio envolvente...

HAJA PACHORRA!

Anónimo disse...

Não sendo este o lugar apropriado para enviar um recado ao sr. deputado Nuno Melo, contudo conto com a benevolência do autor do blog, para alertar o representante de uma classe na AR.

Diz-se indignado pelas infelizes afirmações proferidas pelo sr. director da PJ e, comentando as mesmas, preocupa-se com a visibilidade negativa que o país poderá ter na opinião e relações com o resto do mundo para lá das nossas fronteiras.

Pretendo, sòmente, tranquilizar o sr. deputado porque o país onde vivemos está referenciado no "exterior" como sendo campeão ... pelas piores razões : somos (eles) os mais corruptos, os mais atrasados, os mais pobres, os mais desfavorecidos, os mais complicados, os piores em finanças, justiça, solidariedade, emprego e um monte de etcs. que nunca mais acaba ...

É que, vivendo o sr. deputado neste país, como espero, deve ter dado conta que todas as estatísticas elaboradas pela UE, Portugal está SEMPRE abaixo do razoável, isto é, somos os PIORES em quase tudo : salvam-se os grandes discursos de blá-blá dos fracos políticos de cá, que ainda não perceberam que não prestam ... aqui e no resto do mundo.

Ia-me esquecendo : fomos bons porque os nossos antigos construiram a Batalha, Belém, Jerónimos (menos o de Sousa), Clérigos e muitos outros monumentos; hoje somos (eles) bons a desenhar e construir vivendas que, se Oscar Niemeyer visse ... simplesmente, morria ... e também somos (eles) bons a mamar nas doiradas tetas do Estado.

Anónimo disse...

Quando a realidade é o faz-de-conta, meia branca com sapatinho Prada até pode ser o cenário adequado...

Anónimo disse...

na linha do inglês técnico...

pedro oliveira

vilaforte

Antiparasitário disse...

Para as criaturas socráticas (e não só): leiam os artigos do jornal O Crime, de 7 de Fevereiro, páginas 6 e 7. A criatura de nome Pinto de Sousa mente, mas as mentiras têm "a perna curta". Essa criatura disse e escreveu: "Desde 1989 que nunca tive outra remuneração que não fosse da actividade política, conforme se pode verificar pela declaração de rendimentos que entreguei no Tribunal Constitucional." Mas, isto é uma grande mentira e aldrabice (outra coisa não seria de esperar desta criatura...), pois na declaração relativa ao ano de 2004, declarou 6 mil euros (€ 6.000) como trabalhador independente. Então, essa criatura não se lembra?! Anda a enganar o povo e outras instituições desta maneira descarada?! Não é responsabilizado por nenhuma destas mentiras e aldrabices?! Isto tudo só tem um nome: parasitismo! Ou, utilizando a linguagem imbecil deste desgoverno socrático: Plano Parasitário.

Anónimo disse...

Se havia dúvidas que o engº-zinho Sócrates era um mentiroso atrevidote,essas foram dissipadas com a baralhada de GAFES que fez questão de dizer s/a s/Licenciatura na UI(a tal dos exames aos domingos,feitos pelo tal Prof primo da Edite Estrela...blábláblá,óh pá aquilo tudo que já todos sabemos,pá porreiro,pá!)
E desta vez,se havia dúvidas que Sócrates era um MATRECO(armado ao Armani-ou-Prada-ou-qq coisa de Modas no vestir ou no calçar)essas também tiveram a sua oportunidade de se dissipar:Porra,com cada mamarracho quem teria a LATA de dizer que era o seu autor???Um emigrante(?)até acreditaria...mas este Zé,exactamente porque é parolo,adoptou a pior versão possível duma veradde q não aparece:"sou autor daquilo tudo,sim senhor". Oh pá,q granda burro este 1ºme saíu,porra!Bem podia ter dito qq coisa deste tipo:"naqueles tempos,trabalhava com várias equipas de engºs-técnicos e por xx assinavámos projectos uns dos outros ou de todos...".Mas não...vem a terreiro e diz exactamente o que pôs todos os portugueses de BOM GOSTO de boca-aberta: Fiz sim senhor aquilo tudo!!!Ora,belas merda,caragos!
Mais, ficou claro que este Sócrates é um dos tais interesses obscuros da construção civil,que fez tudo p/BOICOTAR a petição de Helena Roseta p/revogação do DL 73/73:Se a arte de bem construir estivesse entregue aos devidos profissionais: os ARQUITECTOS, talvez não tivéssemos 1/5 dos mamarrachos socráticos que aparecem todos os dias como cogumelos e DESFEIAM COMPLETAMENTE ESTE PAÍS.
É caso para dizer:tal fronha,tal obra. E com isto já se vislumbra em que estado vai ele deixar a Governação daqui a pouco mais de um dúzia de meses.
Este HOMEM não tem jeito para nada, nem para contruir casas,qto mais arrumar um País a sério!!!
É melhor zarpar p/o estrangeiro e pedir um XuXa Xoruda ao amigo SARKOZI ...
Puxa,nunca mais nos livramos de parolos,pacóvios e matrecos...razão tinha o Salazar, e nunca terá visto um protótipo como este: o Zé Pinto de Sousa!!!
Madona.

Nuno Castelo-Branco disse...

Há alguns anos, o meu irmão definiu a classe política como "uma catrefa de fatos maconde, meias brancas, barrigas morcelosas e hálitos vinhosos". Sem tirar nem pôr.