24.2.08

IMPORTA-SE DE REPETIR?

Um ironista, este Santana Lopes.

11 comentários:

Anónimo disse...

Brincando,brincando,ironizando,ironizando, este blogue de extrema-direita vai fazendo o jogo do Sócrates,simulando que o critica,mas fundamentalmente deitando abaixo este PSD ou qualquer outro,como se tem visto.

António Pires disse...

Como se (PSL) dissesse: Quem? Eu? Não tenho nada a ver com isto. O líder é que lidera.
Há quem diga que este blogue faz o jogo do Sócrates. Fá-lo-ia se apoiasse (seria demais, desculpasse, ignorasse) o Dr. Meneses.

Anónimo disse...

Tambem acho que este blogue,com a sua alergia crónica aos caramelos do PSD e do CDS/PP, faz "ojectivamente" o jogo do Sócrates.Um jogo em que a lógica cede,frequentemente,a vez à emotividade.Nada de pessoal,espera-se

Anónimo disse...

Já nada me surpreende ! Só tenho uma dúvida : se quizer votar no 'MENOS PIOR', em quem votarei ?

A nossa "maior riqueza" são as nossas crianças ... as mais pobres da UE.

A notícia, que envergonha o país (sem vergonha !), deve ser dada, com muita urgência, ao pm para que 'desembrulhe' um discurso que justifique o facto e que, afinal, estamos no "bom caminho", como ele diz ... num tenebroso caminho, como eu digo ... e o pior de tudo é que não estamos parados, vamos caminhando.

Anónimo disse...

No meio de tudo isto, quem se está a rir com esta novela - "PSD, de degrau em degrau, até à queda final" é o Prof. Cavaco e os barões do PSD. Sócrates tem a sua eleição garantida em 2009 com o aplauso dos ditos barões pois com este centrão só o PS tem poder para fazer aquilo que se está a fazer e que a direita tanto gostaria de ter feito. Salvo algumas questões de pormenor que os distingue os objectivos estratégicamente são os mesmos.

União de Sindicatos - SINES disse...

poisx...Já agora porque não comenta o relatório da SEDES e procura os responsáveis?
Eles não andarão por aí?

Anónimo disse...

Se o maior dos defeitos (ou a maior das qualidades) de Santana fosse ser ironista estávamos bem.

Anónimo disse...

Melhor, só os elogios de Santana ao Sócrates!

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1320633

Nuno Góis disse...

Votar no menos pior é um erro e uma estupidez, ou se vota em quem se acredita, ou se vota em branco, ou nulo, ou não se vota... Felizmente não temos só dois partidos.
Quanto a este blogue ser de extrema direita??? Bom eu pensei que já tinha lido de tudo, mas há sempre alguém para nos surpreender. Então temos um blogue de extrema direita e que por isso proteje Socrates e manda abaixo o PSD. Que raciocinio fenomenal. O que dizer então de PSL que elogia directamente o primeiro-ministro? Contrato secreto de ultra- extremistas. Estaremos em perigo???

Mas de direita é. Também não sou cego nem creio que o João o queira esconder.

Anónimo disse...

Então temos um blogue de direita("de direita é")que vota no Sócrates como mal menor e manda abaixo o PSD(e tambem o CDS/PP)?Que raciocínio fenomenal!

Nuno Góis disse...

Não sei se o João vota Socrates ou não, nem especulo à volta disso.
Agora é evidente que este governo pratica políticas de direita, sendo que com políticos mais competentes que os actuais do PSD e PP. É assim tão díficil perceber isto?
Dedico esta pequena mensagem aos que não raciocinam antes de escreverem anónimamente!