27.8.07

EMPATA FOGOS

O governo emprestou um avião e duas criaturas da protecção civil à Grécia. As criaturas já lá estão mas o avião ficou "empanado" na ilha Menorca devido a uma avaria. Era apenas um e, mesmo assim, avariou-se e só amanhã vai juntar-se aos restantes da UE que combatem os pavorosos fogos que tomaram conta daquele país. Aquando da "guerra do Golfo", um submarino nosso também ficou "encalhado" para não atrapalhar. Uma vez empatas, sempre empatas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Assim sempre se poupa no combustivel.... E os dois gajos levaram merenda ou recebem ajuda de custos?
Vai cono anonimo pois parece que estou a ser seguido(?).

Anónimo disse...

Ehehehe, isto de facto é uma tragédia em andamento. Um país que se organizou e aguentou uma guerra de guerrilha em três frentes durante mais de uma década em margens opostas de outro Continente, já nem sequer é capaz de um voo SOS de quatro horas na Europa ... é pá é muito mau, muito mau !

Anónimo disse...

Parece que os media gregos não poupam o governo pela - segundo se diz - falta de coordenação dos meios de socorro. Por muito verdadeiro que seja, em vésperas de eleições vem mesmo a calhar aos necrófagos. Afinal não somos só nós que andamos debaixo de "fogo" socialista.

Anónimo disse...

«O Governo grego vai propor a realização de eleições antecipadas no próximo dia 16 de Setembro, sete meses antes do final previsto da legislatura, numa tentativa para conseguir o apoio necessário a um programa de reformas económicas e constitucionais».

(dos jornais)

Adivinhe-se quem anda a pegar fogo ...

Anónimo disse...

Há um dedo divino.
Assim atrapalham menos e dá tempo ao Senhor Duarte Caldeira de arranjar uma desculpa.

lusitânea disse...

É de reparar no "tempo de reacção" das ajudas prestadas pelo actual governo.Chegam sempre depois de já nada ser preciso...Uma vergonha !

F4 disse...

Opa, não sejam mauzinhos... Lembrem-se que chegar atrasado demonstra estilo. Senão vejamos:
os concertos começam sempre muito depois da hora, o défice vai acabar em 2050, a programação da TVI ainda deve estar pela hora antiga... Até o Camacho só chegou prá segunda jornada!
è a vida