19.8.07

DISCLOSURE


Sugiro firmemente aos leitores que não se sentem confortáveis neste retrato que troquem o anonimato por um e-mail ou por um comentário com nome verosímil para que a censura seja aliviada. Ninguém mais do que eu aprecia este "diálogo" virtual, cem vezes mais rico do que o "real" que não tenho com praticamente ninguém. Vá lá. Cresçam.

14 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro,

o Escaravelo no Antigo Egipto era um dos simbolos da Ressureição e Renovação, por muita Merda que reciclassem, na sua acção reprodutiva.

Também, no Antigo Egipto, há umas quantas representações do Sémen Fecundador muito parecidas com a que mostra.

Enfim, os Romanos também tinha algo semelhante a adornar-lhes os "Atríus" das casas.

Anónimo disse...

Aí está uma sugestão de inequívoca maturidade bloguista. Nem um blogue contra-sistema como este - reaccionário para alguns - é persecutório de opiniões diferentes. Aqui até podemos chamar isto ou aquilo ao autor, que nem por isso ele nos censura. Isto não é o Governo da República, a promover procedimentos disiplinares e demissões.

AC disse...

Não era Diógenes que, de lamparina na mão, procurava Homens? A cobardia é coisa antiga.
Cpts

Abílio Leite disse...

Tenho a certeza que quem o desenhou, um dia há-de aclamar "Deus me ajude". Nesse dia, sentirá vergonha.

Anónimo disse...

Não existe anonimato na blogosfera.Não concordo com o que diz o "combustões".
O Manuel Alegre quando transmitia de Argel identificava-se?
Acho que é dar milho aos pardais a quebra do anonimato principalmente quando a situação se "borrifa" naquilo que ouve e lê... mas que um seu mais ferveroso adepto eventualmente iria "justiçar" como sempre tem acontecido em Portugal.
Quem com ferros mata, com ferros deve morrer!

Anónimo disse...

O Miguel Castelo Branco, cuja coragem se esgota em querer abandonar o país, não é por certo o moralista mais indicado para causticar os "anónimos"...
De resto, compreende-se bem a excitação do João Gonçalves, tão adepto de um estado policial: quer os nomes, os nomezinhos. Para depois, pelo menos, os emporcalhar como tentou emporcalhar aqueles desgraçados pais ingleses que estão no Algarve. Porque o gozo dele, que vive de costas voltadas para a família e os valores da amizade e do amor, é apenas esse.
Quer nomes, o menino? Vá à lista telefónica e divirta-se.

Anónimo disse...

O "anónimo" do anterior comentário deve ser um dos diligentes assessores e bufos do Sr. Pinto de Sousa (também conhecido por Pinócrates), que agora andam a vasculhar os blogues que não prestem reverência ao dito senhor e restante bando súcia-lista...

Anónimo disse...

E a "teresa correia" será quem? A da Rua cidade de Lisboa? Uma das duas da Duque de Loulé? Da Rua da Páscoa? Da estrada da Luz? (etc., ficando-me pela nova e magrinha lista da PT da área de Lisboa).

Anónimo disse...

Teresa, ou alguém travestido de Teresa, essa técnica de tirar nabos da púcara insultando, é velha... A PIDE e a LEGIÂO usavam-na muito. Coitada da Direita, nunca aprende.
Sabe que mais? Pois, dizia a minha prima Georgina que gostava muito de dizer coisas.

O MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE disse...

Mesmo quando um homem se identifica, a censura acontece.

Bruno Caçador Simão

Anónimo disse...

Por mim, quem mantém o anonimato e zune no autor do blogue, deve ter os seus comentários censurados. Não gostam? Filiem-se no PS e façam queixinhas ao Governo.

Anónimo disse...

Acho muito mal que não assinem os próprios comentários. Até parecem as crianças a brincar aos médicos ou aos enjanhêros...

Anónimo disse...

cambada de lambe cús

Anónimo disse...

Lambe cús? Mas de quem? Os únicos lambes cús do momento são os esquerdóides modernos, vulgo socialistas!
Aticem-se os situacionistas: censura ao anonimato!