9.8.07

DADDIES - 3

Os pais da criança inglesa desaparecida no Algarve em Maio possuem dois (2) assessores de imprensa. Quem verdadeiramente são estes pais? Quem? Dostoievsky não teria criado melhores personagens.

8 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Estes gajos já chateiam!

Anónimo disse...

Tanto preconceito provinciano a nadar na baba do ódio irracional...

Anónimo disse...

Estes ingleses estão a desmerecer o capital de solidariedade que os portugueses lhes deram desde o primeiro dia. A discriminação de declarações para jornalistas ingleses ou para jornalistas portugueses, feita ainda por cima em nossa casa, é mais uma triste imagem da tradicional e detestável petulância british. Já não se suportam!

Anónimo disse...

Eu tento o melhor que posso "não ser british" nem "anti-british".
Agora ... pois se são os próprios cães ingleses, especialíssimos e infalíveis, a encontrar um rasto de morte ... a PJ só pode dizer «ciente».
O que eu não faria é essa coisa extraordinária de «estudar as correntes e as marés» e, não tarda, andar de batiscafo por toda a costa Algarvia à procura da irresponsabilidade de um casal de parvos. Tudo tem um limite.

Anónimo disse...

Aquela mãe tem medo! Muito medo!
O pai? A força, a inteligência e o sangue frio, que emanam dele aliados a uma resposta pronta e correcta cada vez que interpelado, assustam-me. De que terá medo a mãe?
Pois eu ainda me lembro do terror que eram as idas ao confessionário da igreja confessar os pecados que não cometia, só para justificar a ida lá...

Anónimo disse...

Sao pais que perderam um filho e que pelo destino foi-lhes dado a oportunidade de usar os media para tentar que o alerta mundial lhes devolva a filha.

Podiam fechar-se em casa, embebedarem-se , dar um tiro na cabeça.

Anónimo disse...

Nos dias que correm, o nosso Algarve passou a ser o ALLGARVE, a nova "Gibraltar", para ingleses com pouco ou nenhum gosto, a quem lhes agrade as aberrações urbanisticas que a turma do Pós 25 Abril resolveu a troco de € deixar fazer.
A Historia da criança de 4 anos perdida (ex abandonada com dois irmãos de 2 anos num quarto destrancado de um Aparthotel) ganhou neste nosso pais de mulher a dias de Audi, uma proporção surreal. Ora como é obvio houve negligencia da parte dos pais!!!(por motivos bem menores e alheios está uma portuguesa presa na Suiça)
Vamos deixar uma carteira com dinheiro num qq banco de jardim Inglês, quando ela "desaparecer" vamos apresentar queixa do roubo á policia, e passados 2 dias revoltarmos-nos por a policia nada fazer...

Anónimo disse...

Agora, em Portugal, deixar os filhos a dormir no quarto ao lado, passou a ser negligência parental. Que país de insuportáveis hipócritas e mentirosos que nós somos!

E quanto ao casal inglês, o facto de terem usado e usarem a comunicação social e os meios ao seu dispor para tentarem encontrar a filha, não dá o direito, quer parecer-me, de insinuar que eles são assassinos.