22.8.07

DA POLÍCIA

Um pedreiro mordeu um polícia. Há dias, no Porto, umas mulheres bateram noutro polícia. E um condutor, mandado parar não sei onde, assim que saiu do carro arreou no agente que o mandou parar. E, em Silves, a GNR foi o que se viu. O mundo está de pernas para o ar. Esta não é a minha polícia.

14 comentários:

Anónimo disse...

CARO AMIGO

SE FOSSEM OS NACIONALISTAS QUE FIZESSE ESTA BARBARIE, JÁ ESTARIAM TODOS PRESOS-....CLARO


"SEM PALAVRAS"

Anónimo disse...

Batam mas é nestes ministros e nesses deputados de cú que só poluem este país com legislação abstrusa. O Cabrita, por exemplo, comia-o assado no forno de lenha, o pascácio do NRAU. Um Estado de direito completamente torto, regorgitando de leis contraditórias, regulamentos sufocantes, tributações duplas e pseudo-liberdades que dão acesso à suposta ética das oligarquias que nos fodem a vida todos os dias. Vão para o ráio que os parta. Este país fede por todos os lados como agora se vê com o PSD e a Somague e como já se viu com os financiamentos brasileiros do PS.
Porra, apaguem-me este filme de uma vez por todas. Viva a União Nacional que ao menos tinha a boca pequena e o cú lavado. Grunhos !

Anónimo disse...

«PSD/Financiamento: Arnaut assume «responsabilidade objectiva»
O deputado do PSD José Luís Arnaut escreveu hoje ao Tribunal Constitucional assumindo a «responsabilidade objectiva» pelo financiamento ilícito da Somague ao PSD nas autárquicas de 2001, apesar de afirmar desconhecer «os termos concretos» desse apoio ilegal».

Então é assim :
- Ruuuuua !
Demitido do partido e de todos os cargos políticos que exerça no Estado. A ver se esta pândega não endireitava.

Anónimo disse...

"Esta não é a minha polícia".
Cuidado, que é uma afirmação perigosa...

Anónimo disse...

Depois de ouvir as ridículas explicações do Louçã na TV, sinto vergonha (muita) que parte dos meus impostos sirva para pagar o "magro salário" do sr. deputado do be.

Premiar esse sr. é mandá-lo para a lista dos "salários em atraso".

Anónimo disse...

Por favor,não cite o cretinóide do A.Costa(mesmo se por razões diametralmente opostas...).Será mera higiene mental.

Anónimo disse...

um gnr cortou a cabeça a um cidadão...
um agente da "autoridade" -psp - perante a passividade de uma enorme quantidade de colegas, agrediu violentamente um cidadão...(foi filmado e passou na sic)
no último 25 de abril, a polícia de choque do falso engenheiro e montou uma cilada a grupo de manifestantes e deu "porrada" que se fartou...

joão: é desta polícia que gostas?

fado alexandrino. disse...

É a polícia que os poderes públicos permitam que exista, como apontei no mei blog.

Anónimo disse...

Então a culpa é dos GNRs porque os portugueses agora também usa os dentes como arma??
Além do subsidio de risco, os agentes da autoridade devem exigir a vacina contra a raiva.

Anónimo disse...

Também não é a minha polícia. Se bem que nunca tive polícia nenhuma de que gostasse. Esta é assim. A do outro regime era um bando de chicalhões que só sabiam ouvir, denunciar, bater, e quando chegou o 25 de Abril, borraram-se todos pelas pernas abaixo. Em Portugal, desde sempre, é preciso muito cuidado com a polícia.

Anónimo disse...

Qualquer ignorante já percebe que as autoridades e os tribunais não impõem suficientemente o respeito no sentido de nos compelir a acatar a lei. É por isso que em Portugal mais vale ser réu do que autor ou arguido do que queixoso.
Polícias e tribunais são cada vez mais hedonísticos, preferindo o arquivamento à condenação.

Anónimo disse...

em portugal é preciso ter cuidado com os policias com os ladrões e com os nem uma coisa nem outra - que são os mesmos que os que são policias e ladrões.
principalmente com estes últimos.

aparte do cuidado devido, creio que é bem melhor aturar a corrupção do que o fanatismo.

rei dolce disse...

é triste ver que já não há respeito pela policia, pelas instituições, pelos professores,pelas pessoas, pela vida,...

são tempos esquisitos, onde se procura sempre o facilitismo.

Pedro Barbosa Pinto disse...

Ainda se vai orgulhar desta policia!!
Não deve faltar muito para se fazer uma cerimónia com direito a transmissão televisiva destes nossos concidadãos a receberem o diploma do GUINESS BOOK OF RECORDS como os homens que mais multam em todo o mundo.

PARABÉNS HOMENS FARDADOS