27.4.07

UM REGIME EM LICENÇA

Correu e corre grave indignação por alegada "violência policial" perpetrada contra um bando de marginais "pacifistas" que, no feriado, andou pela baixa de Lisboa a partir montras. Ontem, a imagem desse bando à saída do DIAP era "todo um programa". Razão tinha o Grande Morto de Santa Comba Dão. Um safanão dado a tempo nunca fez mal a ninguém. No meio disto tudo, o "licenciado" Pinto de Sousa vai ao Parlamento falar de... licenciamentos. Haja alguém que tenha a coragem de perguntar pelo dele.

Adenda: Essa conversa da "senhora de...", vinda de quem vem, já fede. Não é uma senhora quem quer.

5 comentários:

Anónimo disse...

Haja alguém que diga umas valentes verdades como você diz aqui. Sem espinhas!

Parabéns pelo blogue. Já faz parte da minha lista de favoritos e já tem link no meu blogue.

Anónimo disse...

ouvi ontem de manhã a TSF referir-se-lhes como "jovens antiglobalização"...! Á noite no telejornal dei uma vista de olhos pelos tais jovens antiglobalização... e olhe, de repente sobreveio-me um cansaço........

maria

Anónimo disse...

E não é que a Câncio está cada vez mais sexy nas fotos. Renovo aqui solenemente o meu pedido: alguém sabe o contacto desta diva?
Que sufoco!

Anónimo disse...

Será que, o seu "Grande Morto de Santa Comba Dão", se tivesse levado os safanões em tempo oportuno, teria deixado melhor obra, ou teria sido porteiro do Kremelin?

Mais propriamente, será que aparecia como Porteiro do Kremelin, naquele anúncio do Governo, a dizer: "Se eu tivesse estudado, teria fundado uma Academia, chamada PIDE/DGS, para darem safanões por mim.
Como não estudei tenho de ser eu a dá-los. É a vida!

Anónimo disse...

Essa "decorative" «F.Câncio» tá mesmo convencida/lunática que tá no patamar duma "elite" Jornalista/Intelectual, não? Não seria melhor esse esqueletozinho optar só-somnete por se pendurar ao pescoço do engº(?)Pinto Sousa e decorar-lhe os fatos Armani...mas só naqueles cenários que meta a tal classe de keks/tias/picos-e-bicos(CUS), que falam de cetins/brilhos alugados,emprestados ou"pexinxas",querida, tudo arranjado no Outlet do Freeport...TAS A PERCEBER ÓH SUA BUURRRRAAAA MENINA FANY-CÂNCIO(até parece nome de cadelina,não é? E olha que lhe fica bem...). Vá escrever p/as cabras/pastores de StªComba ou lá p/o Vale de Maçada,tá? beijoquinhas fôfa.
Marafada.