26.4.07

LER OS OUTROS

1. O Pedro Lomba já cresceu qualquer coisa desde o aborto. Eis aqui um bom exemplo devidamente ilustrado por um bonito sorriso. "A resignação é um destino. Até com as mentirinhas públicas do primeiro-ministro sobre a sua licenciatura uma pessoa se resigna."
2. J. Pacheco Pereira regressou de mais uma das suas deambulações de "judeu errante" (as aspas é para o citar, não é preciso nenhuma indignação cabalística). "Que haja um documento num dossier respeitante ao actual Primeiro-ministro que a entidade emissora considera falso a ponto de fazer uma queixa-crime (num caso em que abundam problemas de fidedignidade com os documentos), seria mais que suficiente em qualquer democracia para considerar em aberto a questão. Mas por cá abundam as pressões para encerrar o assunto e demonizar quem continua a considerar que é necessário esclarecê-lo devidamente".
3. E ainda: "No blogue "profissional" de Luís Paixão Martins esta fabulosa entrada, que não sei se é uma notável bofetada pública, um exercício de humor irónico, ou tudo junto. Uma coisa eu sei, nestas coisas quem paga o almoço é quem manda.
Hoje almocei com um deputado, o presidente de uma associação empresarial e o secretário-geral de outra. Foi o deputado quem me pediu o encontro. Queria envolver essas entidades numa iniciativa da Assembleia da República. Como se classifica este almoço? Lóbingue ao contrário? PS: Paguei eu a conta."

4 comentários:

Unknown disse...

Outro para ler ou apenas para ter pena:

http://www.absolutamenteninguem.blogspot.com/

Anónimo disse...

Caro JG, o seu ponto 3 é pura e simplesmente copy/paste do post do JPP (25 de Abril @ 19:11) no Abrupto !
Convenhamos...

João Gonçalves disse...

Por isso se chama "ler os outros". É mesmo copy/paste ou não está habituado a ler blogues?

Anónimo disse...

...teria sido com o Afonso Candal?

JT