24.1.07

REVISÕES

Averiguar o enriquecimento ilícito é "suspeito" e "viola" direitos fundamentais? O senhor engenheiro deve começar rapidamente a rever os seus conceitos antes que o país comece a revê-lo a ele.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como é possível ouvir o 1ºMinistro deste País,aos BERROS(literalmente!)na AR,babando-se de nervos(daí a s/alcunha:"O NEURAS"),todo iriçado c/as propostas de lei q 1Deputado/PS,DrCravinho,"concebeu p/combater de forma eficaz"(ouvi d 1celebridade este comentário,e acredito piamente p/sua honestidade intelectual)??? O que teme este homem-do-leme?Terá medo do ADAMASTOR aparecer p/aí invadindo as S/privacidades ou as S/«prevaricaridades»???Que medos o movem p/Berrar tanto q não a quer???Não deveria antes o Sr(engº?)Sócrates a ser o 1ºa preocupar-se c/o CANCRO desta Democracia:a corrupção que ajudou(desde a entrada na CEE)especialmente a estruturar os Partidos Políticos Ladrões,sanguessugas dos dinheiros recebidos-debaixo-da-mesa de interesses diversos sobejamente conhecidos...?Fala de tudo,fala,fala fala,só propaganda!E qdo alguém lhe lembra q o PS deve ao País um sério combate à corrupção,fica HISTÉRICO.Não foi este Sr.engº-técnico q disse há 1s meses atrás q "o Santana não tinha jeito nenhum p/isto(=1ºMIN)"?E este Sócrates terá jeito p/quê?Para ser o principal braço-de-ferro contra o combate à corrupção?Cabe então perguntar:Gosta dela?Usou-se dela passiva e/ou activamente?O QUE QUER ESCONDER SR 1ºMINISTRO?Abra a S/vida aos Portugueses p/podermos tentar acreditar q V.Exª BERRAVA/ESPUMAVA c/razão,esta tarde em S.Bento.Senão,ficamos todos a pensar o mesmo:"terá o 1ºMin. rabos-de-palha?". Que hay las dúvidas,lá isso hay...hombre!
Midarte.

Anónimo disse...

Mr.Sócrates nunca me enganou!
E desde que é primeiro-ministro, muito menos.

Anónimo disse...

Sr. Goncalves,

Creio que a Governação "A la PowerPoint" estará a atingir os seus limites... E, por outro lado, em Belem, alguem atento e vigilante...

Tivesse o PSL (Ou o Marques Mendes:-) feito o mesmo que Socrates fez ontem em S. Bento e a berraria (Indignação:-) da Comunicação Social seria outra... Curioso...

Abracos,

Anónimo disse...

O Anónimo anterior tem toda a razão: o PSL não era nem é senhor de levantar o braço que, aqui d'El Rei, que nos querem matar! PSL é daqueles seres políticos que nasceram para serem perseguidos!!!!
aplicam-lhe o ditado: "o ataque é a melhor defesa"!!!