18.1.07

CONTENTINHO

O incrível e ainda ministro da Saúde, Correia de Campos, decidiu que o melhor mesmo é não investigar isto. Primeiro, mandou fazer o habitual inquérito. Depois, alguém reuniu com alguém e Campos deu-se por satisfeito. Aliás, se se reparar bem, o ministro aparenta sempre um ar de contentinho por maior que seja a trapalhada. A minha padeira, em vez de contentinho, chama-lhe outra coisa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se tivesse morrido um familiar do Sr. Correia de Campos.....já estaria a decorrer um inquérito para se apurar as responsabilidades e, de certeza, que alguém seria culpado!!!

Assim sendo.....mais cidadão..menos cidadão, mais um ser humano ..menos um ser humano, sempre se economiza no orçamento dos gastos com este povo (por acaso, às vezes, bem estúpido!!!)

Tata disse...

Claro não é preciso investigar... Em fev/05 a minha filha teve um acidente na estrada que liga Milfontes ao Cercal eram 07:00h foi desencarcerada pelas 11:00h já inconsciente daí foi para Odmira onde disseram ter uma perna partida e dua costelas fracturadas, seguiu para Beja onde fizem vários exames e só quando atravez de uma cunha e porque ela não dava acordo de si resolveram mandá-la para São José onde deu entrada pelas 17:30h com coma escala 4 de Glasgow assim permanecendo durante 13 dias... Ahhh não tinha nenhuma fractura.
4 dias depois de sair do coma o director do serviço quiz mandá-la para casa pois precisava da cama! Este é o serviço de saude que temos!