26.1.07

COMO ELA É

De acordo com o "partido-entidade-reguladora-da democracia", o Bloco de Esquerda, colaboro num blogue que tem links para blogues "fascistas", como eles dizem. O BE gosta de envacalhar, como costuma fazer em qualquer campanha. Até o aborto serve para, no caso de vitória do "sim", o dr. Louçã e os seus pupilos reclamarem o seu dízimo habitual. Se há alguém que não é fundamentalista, nem de um lado, nem do outro, sou eu. Respondo exclusivamente pelo que penso e escrevo, tal como -imagino- o Bloco não subscreve nada do que Rui Rio, Paula Teixeira da Cruz ou Teresa Caeiro defendem fora da questão abortiva. Por isso, não aceito lições de democracia vindas de quem não considero democrata. Sobretudo de franganotes e de gaiatas que nem sequer eram nascidos quando a lei foi alterada em 1984. O que é que gente desta sabe da vida, da puta da vida como ela é?

4 comentários:

Anónimo disse...

enfim...esse gaijos e gaijas do be é só vómito a sair da boca..

Anónimo disse...

Sr. Goncalves,

Mas o que é que V. Exa esperava de uma força politica proveniente da UDP e do PCTP/MRPP ?

Ou será que ninguem se lembra o que existia antes do BE ?

Pois, se calhar é como V. Exa. diz: Ainda não eram nascidos!

Abracos e bom fds

Anónimo disse...

É verdade que esta CATRAIADA que "bota" tanto discurso, pouco sabe da "puta" da vida.....estou de acordo consigo. Mas, sabe, vai-se achando que a vida é puta à medida que a vamos vivendo, e eles ainda não tiveram tempo!! Já viu o que era se, aos 20 anos ou mesmo 30, já soubéssemos o que sabemos aos 40 ou 50??? Era demasiado tempo a viver-se com desconforto...amargura....revolta..
Assim, a juventude é para isso mesmo que serve: para SONHAR e é por isso mesmo que "SEMPRE QUE UM SER HUMANO SONHA...O MUNDO PULA E AVANÇA...COMO BOLA COLORIDA ENTRE AS MÃOS DE UMA CRIANÇA"!!!....

O pior é que, com esta CATRAIADA,não se avança quase nada, ou seja, é UM PASSO ATRÁS E DOIS À FRENTE.....

Anónimo disse...

Caro João eu sou de Esquerda, sou a favor do Sim, mas não posso com esses tipos do Bloco, e até utilizando ironia digo que sou Anti-Bloco.

Gosto da maneira como escreve no Blog, sem papas na lingua sem fanatismo mas com opinião, com a qual algumas vezes estamos de acordo e outras discordamos.
Obrigado e continue a escrever.