23.2.06

ANTES DE CAIR

Pela Joana Amaral Dias fico a saber que o sr. ministro dos Negócios Estrangeiros, Freitas do Amaral, disse ao Público que as afirmações que proferiu sobre a polémica os cartoons correspondem a frases que "foram truncadas", "deturpadas" e alvo de "simplificações grosseiras". É Freitas no labirinto do respeitinho. E é sempre assim que se começa antes de cair.

3 comentários:

João Melo disse...

já só falta o empurrão do socrates para ir para o abismo..

João Melo disse...

já só falta o empurrão do socrates para ir para o abismo..

Anónimo disse...

Do contra:
Das declarações do MNE a propósito das ofensas a Alá e ao seu profeta, um clamor em defesa da civilização ocidental - liberdade de imprensa manda, assim falam falsas virgens e novos cavaleiros da ordem ocidental.
Problema é que entre os que advogam uma retaliação a quente e musculada, dificilmente viremos a ver quem quer que seja na linha da frente. È para isso que servem os modernos exércitos de mercenários, se lhes pagarem bem.
Com um misto de inconsciência e ignorância, tudo serve para acusar o realista ME de ter uma costela do antigo regime e outra do Vaticano. Vantagens da universidade do antigamente e ou da experiência de treze anos da última guerra da civilização ocidental em África.
Por poder acertar antes de tempo no Iraque, revelando não apenas sabedoria como uma coragem que muitos dos críticos pós modernos dificilmente irão apresentar quando forem chamados para a cruzada, parabéns Dr Freitas.