21.1.06

O TÚMULO DO ROSSIO


Como nem eu nem o Francisco aderimos ao folclore das petições contra Isabel Pires de Lima a propos do Dona Maria, não merecemos citação. Por causa daquela coisa sobre a qual é proibido falar no dia de hoje, não tenho dado muita atenção ao folhetim. Porém, outra coisa é certa. Quanto mais "peticionam", mais Pires de Lima resiste. Alguém imagina Sócrates, não digo sequer a ceder, simplesmente a ler uma petição?

4 comentários:

Tiago disse...

ai joão, o que diz o post logo no inicio? Quer-me parecer que é EM CONSTRUçÃO, não é? E, para seres justo, olha que estao la as opiniões do Gustavo Rubim e do Eduardo Pitta que não assinaram. E nem todos os mes textos estão la. Again, em construção.

Anónimo disse...

Atenção: José Castelo-Branco vai estar logo à noite no programa "Livro Aberto" da RTPN! Que bela notícia para todos os que gostam de uma boa gargalhada! Uma certa Lisboa, que vai da Casa Xangai ao Tatu, estará sentada frente ao televisor com um balde de pipocas no colo para assistir à emissão. Será um espectáculo circense "au grand complet" e só para os "happy few". José Castelo-Branco é uma figura polémica? Será. Tanto melhor. Não se esqueçam de jantar antes na Varanda do Ritz. Tenho dito.

João Gonçalves disse...

Ok. Depois deixo ficar só a segunda parte:).

João Amaro Correia disse...

ah pois! o cortejo dos "subsídio-dependentes" segue e gosta deste folclore!