8.8.09

MOMENTO SIMPLEX


A coincidência entre Maria de Belém e Paulo Rangel deixa o lastro de mais um momento "simplex" da relação difícil com a verdade em vigor.

Adenda: A estupefacção "oficiosa" na falta da "oficial."

5 comentários:

Artur disse...

Até Maria de Belém já teve de adaptar a verdade à "verdade conveniente" do querído líder. Nesta legislatura, e graças à imensa capacidade inovadora do admirável líder, passámos a ter "verdades convenientes". Os exemplos vão-se sucedendo. Mentir, faltar à palavra dada, enganar, mistificar e por aí fora, este é o legado que o actual poder rosa deixa. Nunca tinhamos visto isto em Portugal.

Alvinho disse...

Lendo a sra. f, os argumentos que usa para defender o (seu) querído líder são de uma mesquinhez total. A sra. f não sabe o que é respeitar a palavra dada e, por isso, o atropelo da ética nas relações entre pessoas é tão normal para ela como para o (seu) amado líder. Quando as pessoas não lhes servem ou não lhes agradam, a regra é agredi-las de qualquer maneira, porque não as podem espezinhar, como fazem aqueles que têm mentalidade totalitária. Em 7 de Junho o povo deu-lhes a primeira lição. Estão a precisar de uma segunda.

caozito disse...

Artur.

O "legado", não é mais do que a «'lógica socialista'».

Mas ... também há uma 'lógica absurda': Menezes que, há bem pouco tempo, "distribuía" prendas envenenadas pela família, agora pede ao clã consenso, serenidade, calma, fraternidade.

O suposto congregador de boas intenções parece querer "algo" de importante no futuro (muito) próximo; não dá para acreditar, pois o homem não é nada oportunista, como demonstrou ao "correr" com Marques Mendes.

Depois, foram "cobras e lagartos" servidos de bandeja a Manuela F. Leite.

Sinais dos tempos ou a vida - de certa gente - como ela é.

Numa segunda-feira diria: Menezes, o sem vergonha.

Mani Pulite disse...

f...... já percebi finalmente quem fez a lista para o Conselho de Ética

Anónimo disse...

Nota-se que estao à rasca... De forma rasca fazem politica. Nao surpreende,mas exige-se mais elevaçao.
deviam preocupar-se mais com os casos de gamanço da era cavaquista, reflectir no que correu mal para nao voltar acontecer...do que com questoes menores e inquinadas.

J.L.A. merece tanto clamor,politicamente? Entao,por que nao o acomodou o PSD na sua quota ?