25.9.11

TRÂNSITO EM JULGADO

Marcelo, na tvi, lembrou - e bem - que a "semana madeirense" (e as que se vão seguir) como que fez transitar em julgado, aos olhos da opinião pública, as maleitas "socráticas". Em breve, se não já, Sócrates figurará na história política deste regime como mais um dos seus "heróis" porque foi descoberto, algures no Atlântico, um novo "vilão" sob o alto patrocínio de praticamente toda a gente e do gado vacum dos Açores. Se calhar está tudo bem assim e não podia ser de outra forma.

6 comentários:

Anónimo disse...

O nosso tudólogo continua ridículo... Mas tem razão quando disse essa do "trânsito em julgado" da obra inesquecível que o trambiqueiro de Paris de France deixou antes de emigrar. E não é por causa da Madeira.

PC

floribundus disse...

1979 congresso do ppd no cinema roma.
atrás dum porta larga vários 'artistas' da politica conspiravam contra o 'Francisco'.
olhei para Jardim e achei que era polticamente o Idi Amin dos 'corsários das ilhas', a republica onde vivia em Coimbra.

observador disse...

Ele há influências nefastas que se propagam no tempo, como fantasmas de épocas obscuras...

Há procurar outras formas ....

Gado Vacum disse...

Aberto João nunca viveu no Corsários das Ilhas, República que foi fundada por açorianos, que não se misturam com bananas.

Mário Abrantes disse...

Era preciso termos memória de formiga, e nenhuma consideração por Portugal, para tomarmos Sócrates como herói. O PS deveria ser sujeito a uma moratória eleitoral de alguns anos. Era esse o preço a pagar por governos incompetentes.

Nuno Castelo-Branco disse...

Duvido. Enquanto por aqui Sócrates acabou por ir "estudar Sócrates" para Paris, na Madeira o Sr. Jardim vencerá com folgada maioria. Eis a diferença que a muitos chateia e de que maneira!