18.9.11

EVIDÊNCIA



«Desde o PREC que a impunidade tem distinguido a política portuguesa» (VPV, Público). O resto é como diz a Helena Matos, uma falta generalizada de "vergonha sem perdão."

4 comentários:

joshua disse...

O Governo Passos Coelho é a derradeira oportunidade de cisão com a longa tradição impune inaugurada com o 25 de Abril e o PREC. Tudo bons rapazes. Todos prostibulares. Acabou.

Anónimo disse...

Joshua: acabou? Ai sim?

Cáustico disse...

Helena de Matos está no caminho certo. È preciso fazer recordar constantemente à quadrilha do Rato todos os desmandos que cometeeu.
Não lhes assiste o direito de criticar seja lá quem for quando eles, a começar pelo patriarca, foram useiros e vezeiros em todo o tipo de manoibras e até na trafulhice.

Isabel disse...

A esquerda é sinistramente sinistra e a direita é demasiado passiva e"boazinha" esquecendo o que sucede a "quem os inimigos poupa". É inominável que o regabofe socialista de quinze anos, sem esquecer o PREC de triste memória passem tão discretamente nos media que continua a ser possível a esta nova "nobreza antifascista" exercer uma espécie de "direito de pernada" sobre todos nós.