9.8.11

ESTANCAR A ESPIRAL


Aqui.

3 comentários:

floribundus disse...

o Austríaco Kark Kraus publicou no início do séc. xx a revista 'Fackel' que não sei se traduza por archote, farol ou outro.
diria de Hussein o que Kraus disse sobre o sr Adolfo quando este chegou ao poder 'mir fällt zu Hitler nichts ein' para mim 'sobre Hitler nada me ocorre' (provavelmente de positivo)
creio que traduzidos em castelhano há trechos que vale a pena ler traduzidos em castelhano que

Anónimo disse...

PSL a dizer o fundamental. Por outro lado, para insuflar confiança nos mercados e nos investidores - e mesmo nos cidadãos - não pode ser mais esta corja de políticos mediocres a governar e a falar. Ontem o comentador-futeboleiro-gestor-economista-Rui-Moreira (do Porto) designava o discurso de Obama como "brilhante". Espantoso...; o homem (Obama) foi ainda mais igual a si próprio, ou seja: banal e vazio. Só proferiu frases feitas e citou Buffett como se fosse um amigo do peito; fez umas flores com os 'ratings' e mandou umas bocas sobre AAAA e outros patrioteirismos em que ninguém acredita. Mas a espiral vai piorar. Se ainda assim este 'é o melhor' (pois sabemos que a rapaziada-neo-evangélica-fanática-renascida do "Tea Party" é marciana e acredita que Satã reside em Nova Iorque - 13th Street), então estamos feitos.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Obama é de facto uma nódoa. Em vez de um presidente verdadeiramente inteligente, preparado e forte, os americanos levaram com isto e votaram nisto. Provavelmente (e pondo de lado "os direitos civis" e outros avanços reais que JFK promoveu), Nixon - como reformista - foi o melhor presidente que os EUA tiveram nos últimos 50 anos. Ford, Carter, Reagan, Bush I, Clinton, Bush II e agora Obama: que friso de ignorantes e de incompetentes - cada um deles fazendo-se cercar de conselheiros e 'spins' cada vez mais impreparados e cuja finura é a do pedregulho.

Ass.: Besta Imunda