23.3.11

TRISTE FRISO


O governo - ou o que resta dele - tratou o parlamento como se aquilo fosse as "novas fronteiras" socráticas. Os ministros - ou que resta deles - actuaram como se estivessem em comícios do PS e não enquanto membros do governo de Portugal. Ou seja, comportaram-se como se estivessem diante de serviçais dependentes e acéfalos sempre dispostos à compra de banha da cobra (que Sócrates vai "vender" às tvs como um vulgar publicitário depois de ter ignorado a AR). É preciso mais provas?

16 comentários:

floribundus disse...

a ar é um depósito de funcionários dos partidos políticos.
o sapatilhas é um grosseirão.
a quadrilha idem.
fica o la-cão de guarda

Pedro C disse...

Este debate representa já o início da campanha eleitoral.

O PS moribundo diz que a culpa é do PSD, o PSD diz que o PS nada fez.

Mais uma vez assistimos a um espectáculo deprimente, onde um Governo sem poder e sem capacidades, minoritário e que conduziu Portugal para o abismo, se mostra incapaz de negociar.

Só resta dizer, já deviam ter ido!

Será que é hoje que Sócrates cumpre uma promessa?

Anónimo disse...

Está um tipo no parlamento a dizer "lá fora está um país que não quer eleições". Deve estar a falar do País de Sócrates, cuja população é uma pequena tribo, homogénea, mentirosa, desavergonhada, irresponsável e insaciável na sua fome de fazer asneiras e dar cabo da vida de todas as outras tribos que lhe ocupam parte do território.

Anónimo disse...

Nem à luz do desespero nem da mais absoluta miséria intelectual é possível acreditar que o PS possa escrever uma carta em inglês ao BCE e à Comissão Europeia e a seguir passar uma tarde inteira a tentar ridicularizar o PSD por usar a mesma língua.

Anónimo disse...

Silva Pereira tem um problema muito grande com uma maioria na AR a votar contra o PS. Aceita-a porque os tempos e a situação não permitem outra coisa. Daqui a minutos já serão todos virgens, novamente.

Anónimo disse...

Habemus Palhaçada: enquanto Silva Pereira diz que leva más notícias para a cimeira de amanhã, a cimeira caga-se para o PS: "As modalidades do reforço do fundo de socorro do euro (EFSF) só vão ser definidas pelos líderes europeus em Junho devido às dificuldades políticas e eleitorais de alguns países que os impedem de assumir compromissos até lá."

Anónimo disse...

Depois da queda do dito cujo ranhoso (que fique em cacos!) todos ao Marquês! E aos Aliados!

PC

Anónimo disse...

PELA 1ª VEZ EM SIS ANOS HÁ A ESPERANÇA DE QUE O AR EM PORTUGAL BAIXE PARA NÍVEIS MÍNIMOS DE POLUIÇÃO!
MELHOR SÓ METÊ-LOS NUM DOS SUBMARINOS A ABATER E...FUNDO COM ELES.

Anónimo disse...

O la-cão põe mesmo makeup na verruga. Não há dúvidas!...

Rua, la-cão, tu e os outros!

PC

Aires Vilela disse...

O Maltez das dúzias está na RTPn (são 20.45h) a manifestar a esperança de que tudo ainda volte atrás, atendendo às posições publicamente assumidas pelo Sampaio e o Soares...
Em que planeta viverá este gajo? E como é que uma estação de televisão paga por todos nós - bem sabemos que é confidencial, mas enfim... - entra numa bacoquice destas?

joaogon disse...

Caro Joao.
Vai cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É certo.
Abra-se o champangne!!!!

Silva disse...

Pois é!
Mas conseguiram um feito inédito, ter sido liderados pelo pior primeiro ministro de Portugal com a maior nulidade, em matéria de números, a liderar o Ministério das Finanças!
É obra: lindo estado em que deixaram as contas da Nação.

Karocha disse...

O Sr.PR. ainda não aceitou, só depois do dia 25, depois de consultar os partidos!
Via facebook!

Aires Vilela disse...

Enganei-me no comentário anterior: onde quis escrever 20:15h. apareceu 20:45h.
Sorry.

Cáustico disse...

Se não o conhecesse bem, quase me enternecia com a sua lamúria de que sempre esteve à disposição para dialogar, para conseguir um acordo.
É caso para perguntar: Haverá algum português que possa aguentar mais canalhices?
Então este imbecil, que levou o PEC IV à Europa sem ter ouvido os partidos da oposição e ignorando o PR, tem a supina desfaçatez de bolçar que quiz o diálogo para se conseguir um acordo?
Julga que somos todos parvos? Por minha vontade teria sido corrido há mais tempo.

Jacinto disse...

O que mais há são publicitários! A começar pelo seu amigo do Vida Breve...