15.3.11

O TALENTOSO ÚNICO


Logo, na sic, a não perder a manifestação do "talento" único diante de Ana Lourenço. Na ilustração, o concorrente ensaia sob o olhar ternurento de um outro "talento" nacional agora importado em Bruxelas. Portugal tem, de facto, talento.


Cartoon: Carlos Jarnac

9 comentários:

Anónimo disse...

E que tal o talento da RTP? A propósito da baixa de IVA para 6% para o golf, a RTP colocou na imagem o Volksvagen Golf! É favor privatizar o mais rapidamente possível.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/rtp-confunde-golfe-com-volkswagen-golf-no-jornal-da-tarde

Anónimo disse...

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo: o nauseabundo que ocupa a cadeira do poder veio declarar que o novo PEC não viola o acordo feito com o PSD quando a grande maioria dos seus próprios ministros conheceu as medidas pela comunicação social...

Da-se disse...

Hoje, depois do almoço, quando estava numa paragem de autocarro, passou por mim o geronte Almeida Santos, acabado de sair de um restaurante de luxo e acompanhado de um servente. Este abriu-lhe a porta do Mercedes, esperou que o gajo entrasse e lá seguiram. Infelizmente, não me parece que tenha sido para o Estabelecimento Prisional de Lisboa, ao alto do Parque Eduardo VII…

Sócrates tem sido o CEO dos ricos, poderosos e milionários! disse...

Sócrates só governou para os ricos e poderosos de Portugal.

Até quer baixar o Iva do golfe e subir o Iva do pão!

Anónimo disse...

Chiça que o homem é mesmo habilidoso. Cavaco e a oposição é que são os mentirosos...Toda a gente conhecia o PEC4?!

Mani Pulite disse...

DANTES PILHAVAM-SE AS GALINHAS.O "TALENTOSO" PASSOU A ESGANAR OS VELHINHOS.

Anónimo disse...

Não sei porque a SIC se disponibilizou a acolher o 'tipo', dando-lhe um púlpito e um interlocutor mole...: à primeira pergunta da débil jornalista (péssima escolha...), sócrates rompeu aos gritos na ladaínha aldrabona do costume - agora numa autodefesa ardilosa e estudada no gabinete, feita de contra-ataques e ameaças mafiosas, para tentar dar a volta aos danos de imagem que um PECzito-catita sempre produz. Pinto-de-sousa estava - indisfarçavelmente - fora de si, repetindo-se ainda mais, mentindo ainda mais, lançando perdigotos mais tóxicos e esmurrando o ar do estúdio. Para quê a entrevista senão para servir o PS e pinto-de-sousa? Porque não foi o mitómano-presidente-do-conselho questionado por Gomes Ferreira em vez de o ser pela gasosa Ana Lourenço? Certamente favorzinhos mimosos do semi-mano-Costa. Entretanto, além do "des-rating" esperado que veio mais cedo, somos também diariamente brindados com gravações e conferências dos comissários europeus - rosnando recomendações em holandês, inglês e francês: estamos mergulhados em esterco até ao lábio inferior... resta-nos esperar que não sejam feitas muitas ondas.

Ass.: Besta Imunda

Cáustico disse...

Portugal tem gente de muitos talentos: para a aldrabice, para a roubalheira, para a corrupção, para a vigarice, para a fajardice e para tudo quanto é bandalheira.

Streetwarrior disse...

P/ Besta Imunda

È o chamado, Jornalismo " suave ".