17.3.11

O SAQUE

12 comentários:

Gallião Pequeno disse...

É uma vergonha!

nuno gouveia disse...

Não nos esqueçamos que podemos também concretizar alguns dos objectivos com iniciativas legislativas dos cidadãos, para as quais bastam 35 mil assinaturas. Obrigamos assim a Assembleia a votar a proposta. Deste modo teremos mais uma oportunidade de perceber quem é quem, entre a acefalia da disciplina partidária e a definição da opinião de cada deputado. Subscrevam a petição em: http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N7885

Aladdin Sane disse...

João Aidos, o D-G "Adoro este lettering!" Já o conhecemos tão bem, não é? Triste. Envergonha-me este compotamento e o modo como esta canalhada arvorada em "proto-imperadores" e "superprogramadores" tratam os seus subalternos... Que pulhice! É tão reconfortante saber que o (outrora?) nobre sector da cultura está entregue a estes arremedos de pessoas...
Queira desculpar-me o desabafo.

Anónimo disse...

Convido-o a ler este editorial do JdN de hoje - está lá tudo:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=474009

Anónimo disse...

Não é de agora nada de espantos: A Maria Elisa (Domingues) a da RTP e da Gulbenkian,e do Pinto da Costa,e do Jaka Jamba, foi feita adida cultural para londres. Mas descobriu-se que a srª Drª, não o era, ou seja não tem nem o 1º ano de teatro, so tem o agora 11º ano, logo foi criado um cargo de assesora cultural, a ganhar bem claro. Mas como o Freitas então ministro estava atravessado com ela (tinha sido mandataria de freitas À presidencia) assim que pode acabou~lhe com a mama da embaixada e logo em Londres cultural. Mas ainda tem a RTP e a Gulbekian...que o Pinto não papa mumias.

Anónimo disse...

Mas qual cultura? Este pais nao necessita de um ministerio da cultura pois nao tem qq iniciativa cultural que o justifique. Alél diso o s valores para sustentar o ministerio são valores que nao vão para a dita cultura. Uma simples secretaria de estado, mesmo com os violinos de chopin, faria mais jeito e sentido.

É esta a informação a que temos direito? disse...

Estas contas estão mal feitas.

O Iva liquidado e cobrado é entregue trimestralmente nos cofres do fisco.

A SIC já imita a RTP quanto à taxa do Iva reduzida para o Woskwagen Golf?...

fado alexandrino. disse...

Nestas pequeninas peças das tv's o que sempre retenho é que há milhares a mamar na teta do Estado, uns com bocarras outros com boquinhas.

Anónimo disse...

Por mim, acabavam com este caldeirão de "coltora". Quem quer "coltora" que a pague. Quem quer trabalhar na "coltora" que arranje clientes, que a venda. Ma'nada!

PC

Cásutico disse...

Quando é que este povo toma consciência da sua força e acaba com a roubalheira que se verifica em todos os aspectos da vida quotidiana? Fora com os gatunos e com os que condescendem com a roubalheira.

Anónimo disse...

Vou fazer a minha interpretação alarve e popular: o tipo da reportagem, um 'engenheiro e programador de artes' (!), acha que "10 ou 20 assessores" estaria bem, "qual seria o problema?"; e que um rapazito-fufo (seu terno amiguinho, certamente) e professor de dança analfabeto, está bem com a sua empresazita a auferir uns dinheiros à conta dos impostos vampíricos que Teixeira dos Santos nos impõe. Brava, bravíssima pianista-gabriela !

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

@Besta: És alarve, não popular mas tens razão...mas é so desta vez.