21.3.11

O REMOTO FERRO

Ferro Rodrigues - lembram-se dele? - ressuscitou para se juntar ao coro da "crise política desastrosa", a pauta socrática para os próximos dias. É natural. Ferro está embaixador na OCDE, em Paris, e fez-se de morto durante o consulado do Chefe, nomeadamente quando o Chefe mandou remover o outro embaixador "político" (na UNESCO), Carrilho, por motivos bastamente conhecidos. Agora vem fazer de viúvo político por antecipação e chorar o leite derramado. Mais valia ter continuado calado do que aparecer a prostar-se aos pés do outro. Não se notava tanto.

8 comentários:

Anónimo disse...

Até parece que o Dr. Carrilho berrou muito contra o Socrates até ser afastado da Unesco.

Pedro Barbosa Pinto disse...

Depois do Ferro Rodrigues, apareceu o Paulo Pedroso com a mesma cantilena... será que ainda vamos ter declarações do Bibi?

Alves Pimenta disse...

Não há gajo com o tacho em perigo que não venha agora a terreiro, f***-se!

Anónimo disse...

A abrir os telejornais o tempo de antena do costume, hoje vai ser o Lacão.

Devem pensar que somos todos uns lacões...

Sócrates até 2017! disse...

Isto só vai a Ferro e fogo!....

Sócrates! Distribui «armamento» aos teus indefectíveis!antes que a Seita tome conta do país!

Anónimo disse...

Este beiçolento já não tinha morrido? Paris? OCDE? Coisa mai'linda! E bem remunerada! Também quero!

PC

Cáustico disse...

Todos os que vão prestando alguma atenção ao desenrolar dos acontecimentos políticos neste país,mormente quando se trata de actuação censurável do canalha, e da quadrilha do Rato a que preside, e que essa actuação lhe provoca embaraços, surge logo um conjunto de marmelos, que pareciam retirados a mamar na teta bendita, a pagar o tributo dos benefícos recebidos com afirmações, as mais variadas, de apoio às manigâncias do canalha e do seu séquito. Mas além dos beneficiários directos de cá, há sempre, também, uns tantos de fora que são incumbidos, sabe-se lá porque preço,de fazer a glorificação das canalhices do socialista de merda que actualmente tudo manda.

Anónimo disse...

Ferro & Pedroso, dois inapresentáveis zombies que o PS - ainda com alguma réstea de vergonha na altura - mandou passear para longe ou obrigou ao silêncio; mas depois dos episódios boys-PT e Ricardo-"roubador"-de-gravadores, e já com o navio a arder, que importância tem isso? certamente que o seu desespero e iniciativa já escaparam ao controlo do chef-kim.

Ass.: Besta Imunda