17.3.11

O "DUPLO"

Parece-me que há um episódio da saga "Guerra das Estrelas" chamado "O Regresso dos Clones". No caso deste, não se trata de um regresso porque, lamentavelmente, ainda não nos deixou. A indigência do argumentário - ameaçador, chantagista, dissimulado, em suma, ridículo - concorda com o cinzentismo da personagem cuja "densidade" política é directamente proporcional ao brilhantismo refulgente do Chefe. Um péssimo "duplo".

9 comentários:

Carlos disse...

Dr João Gonçalves,bom dia.
Estou,desde há muito,convencido que este personagem é que é o verdadeiro chefe.
Se eu tivesse poder sossegava-os a todos eles:mandava-os prender e enquanto não soubesse todos os seus desmandos,mantinha-os lá.É evidente que a "crise" iria obrigar-me "a contra gosto,é claro"a ter de poupar nas refeições.
Cumprimentos
Carlos Monteiro de Sousa

Anónimo disse...

Pois... isto está a andar maravilhosamente, mas uma crise provocará uma ruptura quase imediata da capacidade de financiamento do (que eles chamam) Estado.

Tem lógica. A lógica da batata.

floribundus disse...

anda tudo desnorteado

um povo incompetente
reve-se no seu governo

Aires Vilela disse...

Esse Pereira (será sina?) não passa de uma coisa de plasticina, que todos os dias treina diante do espelho a melhor forma de ficar igual ao modelo.
E o modelo - que modelo! - mete cada vez mais nojo, como se está a ver.
Quando será que esta cambada é metida no saco do lixo e recolhida, de madrugada, pela carroça, rumo ao seu adequado destino?

burns disse...

é de uma baixeza este silva pereira,que só dá vontade de lhe endireitar as beiças ao estalo
a táctica sócratina é,primeiro arrasar as contas publicas e depois tornar o pais refém dos biltres que esbulharam o estado
é muita filha da putiçe junta
ps-este foi o discurso oficial saido da reunião no largo das ratas portanto preparem-se que estão a ensaiar os cães de fila para virem com esta ladainha um após outro assim tipo loucão,assis,lelo,santos silva,etc

Anónimo disse...

O Pereira é uma das nódoas mais sólidas deste Governo.
Imaginar este tipo numa empresa privada com aquele ar blasé, aldrabão e sem vergonha, só durava o primeiro meio-dia.
À tarde ia inscrever-se no desemprego.

Anónimo disse...

Desculpem a vulgaridade ,mas o "boquinha de cú" é uma das personagens mais sinistras deste grupo de malfeitores que governa Portugal .Vem agora ameaçar o povo com uma chuva de enchofre se ele e demais capangas forem corridos do poleiro.O Day After é o que realmente os aterroriza,quando fatalmente começarem a parecer à luz do dia os sapos,cobras,lagartos,aranhas e demais horrores medonhos que até agora tão afanosamente têm conseguido tapar.
R2D2

Anónimo disse...

O governo Sócrates é um circo, Pedro da Silva Pereira é o seu clown.
Olhar para a cara de palhaço deste sujeito, causa náuseas.
SG

Anónimo disse...

Na mouche! Uma parelha da BD Tintin, Dupont e Dupont. Até nos gestos e na vozinha maviosa. Como se não bastasse um!